Vídeo: Maneiras de usar e benefícios do óleo de coco!

by - maio 15, 2016


Eu já estava com esse vídeo guardado há um bom tempinho só esperando pra ser editado, e finalmente consegui liberar pra vocês! Não é segredo nenhum meu amor pelo tal do Óleo de Coco né?! Já falei dele várias vezes nas minhas redes sociais e até já fiz um vídeo lá no canal mostrando como uso no meu cabelo! Dessa vez resolvi contar mais benefícios e mostrar mais maneiras de você usar o óleo na sua rotina de beleza. Espero que vocês gostem e caso saibam outras maneiras deixa nos comentários! ♥



E agora além do que eu já falei no vídeo, vou contar pra vocês mais três maneiras de usar e benefícios interessantes do óleo de coco pra sua vida:

1. Silicone para o seu cabelo e pré secador/prancha
Eu gravei o vídeo antes de vir pra Irlanda, e só comecei a usar o óleo de coco dessa forma depois que cheguei aqui. O que eu faço é o seguinte.. coloco uma quantidade muito pequena do óleo na palma da mão e espalho no cabelo do comprimento as pontas antes de secar ou de passar a chapinha. É maravilhoso!

2. Use como esfoliante
Misture uma medida pequena de óleo de coco com um pouco de açúcar ou bicarbonato de sódio e esfolie o seu rosto levemente. Depois é só enxaguar!

3. Desodorante 
Como o óleo de coco possui ácido láurico em sua composição, ele é capaz de eliminar as bactérias que causam o mau cheiro. Basta passar uma camada de e óleo de coco nas axilas ou até mesmo nos pés se o seu problema for chulé hahaha e esperar secar naturalmente.

You May Also Like

4 Comments

  1. Eu AMO óleo de coco haha eu uso como umectante no cabelo e como óleo para a pele antes de dormir, é muito gostoso! Vou testar a dica do esfoliante, ando precisando de um mesmo ^^

    Um beijo
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  2. Óleo de coco hoje, óleo de coco amanhã, óleo de coco sempre! Hahaha
    Eu já ouvi falar super bem dele mesmo, mas nunca tinha botado fé, vou testar um dia pra ver se dá certo desse jeito comigo também.

    Blog Danielices / Fan Page

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)