Sobre


Oi! Eu já tentei escrever várias coisas aqui, mas falar de mim mesma é uma coisa muito difícil. Então, vamos começar pelo começo.. Meu nome é Priscila Carvalho, eu nasci no dia 18 de julho de 1995, em Belo Horizonte - MG; ou seja, sou canceriana, tenho 21 anos e sou mineira! Eu nasci e cresci em uma família simples, morava no fundo da casa dos meus avós e apesar disso, a casa sempre foi bem.. quieta. Ninguém aqui em casa é muito animado, é mais cada um na sua; hoje em dia acho que esse foi o maior motivo pra eu ter me tornado uma pessoa extremamente tímida. Quem me conhece há muitos anos deve estar pensando aí .. "Priscila tímida? Ah tá". Mas é fácil ser extrovertida com as amigas né? Quando me coloca no meio de gente que eu não conheço ou que eu conheço há pouco tempo, eu sou um bichinho do mato!

Antigamente, eu era mais extrovertida, mas o tempo passa, acontecem algumas coisas na nossa vida e eu acabei ficando mais fechada. Não consigo mais confiar facilmente nas pessoas e fazer amizade é uma tarefa um pouco difícil pra mim, porque sou bem o tipo de pessoa que não corre atrás mesmo, sou muito sincera e não gosto de gente que finge ser o que não é. Não gosto de gente metida, interesseira e que precisa falar mal dos outros pra se sentir melhor; Gosto de gente simples, que sabe respeitar o espaço do outro.


Em 2016, minha vida deu uma volta que eu não imaginava nem no meu futuro mais distante. Eu e o meu namorado decidimos vir morar em Dublin, na Irlanda. Por enquanto estamos aqui por tempo indeterminado, descobrindo mais sobre nós mesmos e tentando coisas diferentes. Mas estar aqui me fez finalmente me encontrar no mundo e descobrir que lar é onde o nosso coração está, e o meu tá lá no Brasil. Espero voltar logo.  Mas por enquanto, aproveito o melhor daqui e compartilho todas as minhas aventuras, alegrias, dificuldades, dicas e muito mais, com vocês. Espero que gostem de me acompanhar!