Vídeo: Meu celular trava? Como resolver?

by - fevereiro 20, 2016

como fazer o celular parar de travar, como deixar o celular mais rápido, samsung galaxy gran prime, gran prime trava, como melhorar o granprime, celular barato que não trava

Desde que eu postei o vídeo mostrando e falando mais sobre o meu celular, o Samsung Galaxy Gran Prime Duos, a pergunta que eu mais recebo nos comentários é: "seu celular trava?" E apesar de sempre responder, continuo recebendo tanto perguntas quanto reclamações de pessoas que tem esse celular ou outros celulares android e estão simplesmente travando. Pesando nisso, resolvi passar pra vocês algumas dicas que tem funcionado pra mim, pra melhorar o desempenho do celular, vem ver:




You May Also Like

3 Comments

  1. Você sempre com seus vídeos incríveis, né? Eu nem tenho um celular igual ao seu mais assisti porque já sabia da qualidade que viria, e realmente veio <3 Com certeza ajudou muita gente, Pri, parabéns pelo empenho!!!
    obs: a foto do início do post tá muito boa, merecia meme! HUAHAUI
    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  2. E horrível esse negocio de travar!! Suas fotos são ótimas, que câmera você usa!?

    http://www.rafaellaramos.com.br/
    Bjuus

    ResponderExcluir
  3. O meu é um Moto G 3 e ele é ótimo mas agora esta começando a ficar lento :( vou seguir tuas dicas que por sinal são ótimas <3 Bjão sucesso !!!

    Sonhadora de Pesadelos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)