Vídeo: 10 Coisas que todo mundo gosta, menos eu!

by - fevereiro 23, 2016


Oi! Gente, quem já é inscrito no canal provavelmente já assistiu esse vídeo então se você ainda não se inscreveu, corre lá porque assim você assiste os vídeos sempre primeiro. Bom, o vídeo dessa vez é mais "polêmico" hahaha Resolvi entrar aproveitar que o meme diferentona foi um dos primeiros a bombar esse ano pra contar pra vocês 10 coisas que todo mundo ama e eu odeio! Pela miniatura já dá pra perceber que lá vem bomba, né?! Me conta nos comentários se você se identificou com alguma coisa!



You May Also Like

4 Comments

  1. Pri miga,fica difícil ter algo em comum com você assim,haha Tu não gosta de brigadeiro,nutella,queijo O.o COMO SE SOBREVIVE SEM ISSO???Heim?? Desculpa,tô meio revoltada,haha
    Pri,vou sumir por um tempo!Tô de mudança e até resolver umas paradas com a operadora de internet (que não tem cobertura na cidade nova onde vou morar),vou ficar off!Então,até logo (espero).

    ResponderExcluir
  2. Priscila, também não gosto desses batons "rosinha" haha nem de "um amor pra recordar", do restante, te achei diferentona mesmo rs mas cada um gosta de uma coisa, é bom saber que você não segue a onda.. Beijo!
    http://outrodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também não gosto de comida japonesa de jeeeeito nenhum hahah beijão Pri <3
    www.meiguiceaparte.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)