Sobre o fim do By Garotas e um novo começo

by - fevereiro 05, 2016


Ah, esses posts/vídeos emotivos um dia vão me desidratar. Quem me acompanha aqui no blog com certeza já percebeu a mudança do nome, né? Quem tentou entrar pelo endereço antigo foi misteriosamente direcionado pro novo. E é isso: o nome do blog mudou! Finalmente, diga-se de passagem. Antes de começar o meu textão (brincadeira haha), assistam o vídeo pra entender direitinho a mudança:



Então, eu disse praticamente tudo que eu queria dizer no vídeo, mas como sempre, o post serve pra reforçar alguns pontos importantes. A mudança no nome do blog é uma coisa que eu tenho planejado já faz mais de dois anos, mas fiquei enrolando e nunca tive coragem de realmente mudar, afinal de contas.. não é fácil, envolve muitas coisas, e hoje eu sinto que é como se eu tivesse acabado de criar o blog de novo, e finalmente com o nome que eu escolhi e que me representa (claro né Priscila, é seu nome, dã). 

Eu confesso que muitas vezes eu já torci o nariz pra blogs que levam o nome dos próprios autores, achava isso uma falta de criatividade imensa e hoje eu vejo que não deveria ter julgado tanto os outros! haha Não é fácil criar um nome diferente pra um blog, e apesar de ter alguns em mente, muitos que eu queria ter colocado a anos atrás, acho que nessa altura do campeonato, a mudança seria ainda mais brusca se eu resolvesse trocar By Garotas por "Morangos Cor de Rosa" por exemplo. Então eu vi que Priscila Carvalho seria a melhor opção, não por falta de criatividade, mas porque escolher o nome pra um blog é uma coisa séria, difícil e quase irreversível. Os nossos momentos mudam, nossa idade passa, o que me inspira hoje pode não me inspirar mais amanhã, nossas ideias mudam. Mas o nosso nome, geralmente não muda, né? 

Eu estou muito feliz de ter tomado coragem pra finalmente começar essa nova fase e apesar de fazer isso tudo parecer um pouco dramático, eu precisava fazer esse post e como eu sou uma pessoa muito intensa, até mudar o user no Instagram talvez me renderia um desabafo (brincadeira, aí não haha). Eu espero que vocês continuem gostando do conteúdo aqui do blog, que comentem bastante (sinto muita falta dos comentários de vocês) e que estejam comigo em todas as novas fases e mudanças que estão por vir. E olha, esse ano muita coisa diferente vai acontecer na minha vida, se eu fosse vocês ficaria de olho por aqui! Obrigada por tudo, não deixem de curtir a minha nova página no facebook que por enquanto ainda está super parada mas espero que daqui a pouco vocês comecem a interagir bastante e é isso aí. Que o 2016 de vocês seja maravilhoso e que toda mudança que vier seja pra trazer as melhores coisas possíveis!

You May Also Like

17 Comments

  1. Eu entendi tudinho Pri!Eu sempre achei estranho um blog que leva o nome da blogueira,mais hoje eu já acho bem mais comum.Eu não decidi se o meu blog vai ter o endereço com o meu nome,mais o título dele não vai levar o meu nome,porque eu tenho um título que me representa tão bem,diz tudo que eu quero dizer para quem entrar.E isso é tão pessoal,não é?
    Você tá certa,a gente tem que fazer aquilo que a gente sente.Seu blog ainda tem a tua essência.Era o By Garotas,mais ainda é a mesma Priscila,só que pelo visto mais animada,organizada e revigorada,haha
    Podexa,vou comentar sempre!Gosto de Youtube,mais para mim blog ainda é blog,sabe?Ah,e quando puder conta logo essas novidades,tô MUITO curiosa,hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaah Layni, é tão bom ler isso tudo e é tão bom te ter por aqui, você já virou aquelas leitoras figurinha registrada, que quando não comentam eu já fico até preocupada kkk então faz favor hein! eu fico muito feliz de ter pessoas maravilhosas como você sempre me apoiando mesmo sem nem ter me conhecido pessoalmente, eu me sinto super em casa e acolhida com vocês, como se eu tivesse várias amigas espalhadas por aí! obrigada mesmo ♥ e pode deixar que no final do mês que vem vocês vão saber de tudo!

      Excluir
  2. Tenho essa dúvida já faz algum tempinho, em mudar o nome do meu blog (Hard Sakura) para meu nome mesmo e como voce disse, é complicado. O que mais me preocupa é questão de contatos; falar com todo mundo que tem meu e-mail incluindo clientes, assessorias, etc me desanima um pouco, acho muito completo. Tambem quero ter uma visibilidade maior, do tipo que reconheçam não so o nome do meu blog mas também o meu; é um processo demorado infelizmente!

    Beijos!

    Hard Sakura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Carol, apesar de ter esquecido de citar esse detalhe o mais exaustivo é ter que mandar e-mail pra todas as assessorias e avisar todo mundo que o contato mudou.. tá sendo bem complicado e até ficar tudo 100% ok vai demorar mesmo, mas quanto antes a gente começa mais cedo a gente termina, quanto mais a gente adia mais difícil vai ficando :)

      Excluir
  3. Estou passando pelo mesmo, e já penso em mudar o nome há um tempo. Como você disse, os nossos gostos mudam e o nome deve representar aquilo que o blog é. Fico feliz que você tenha dado início a essa nova fase, é revigorante poder "recomeçar". Todo o sucesso para você <3
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo Jaque, eu fico feliz de ter tomado coragem e super recomendo haha obrigada!!

      Excluir
  4. Acho que antigamente era bem menos comum um blog com o nome da blogueira, mas hoje as pessoas fazem mais isso.
    Eu curto o nome do blog ser o nome da bloggueira :)

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
  5. Pri querida, escolher o novo do blog é bem difícil, confesso que passei um mês escolhendo o nome, até que ficou no meu atualmente. Nunca mudei, e acho que tá bom assim.
    Adorei seu blog, TUDO MARAVILHOSO, e já estou inscrito no canal e seguindo aqui, para acompanhar tudo de pertinho♥
    Beijão!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pelo apoio Rick, e seja bem vindo!!

      Excluir
  6. Novidades...sempre muito bom!! #curiosa
    na real não lembro como era antes, nova por aqui, mas de boas..se é o que quer tem que fazer sempre.
    ;)


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Pri, o que você decidir eu vou te apoiar seeempre, porque sério me sinto tua amiga! <3 Boa sorte com a nova fase e tenho certeza que serão só coisas INCRÍVEIS :D tamo junta!
    www.nuwem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e você É! <3 muito obrigada Ellen, você vai ser sempre uma querida ♥

      Excluir
  8. Oii Pri!
    É uma decisão bem complexa essa que tu tomou! Já passei por isso quando mudei o nome do meu blog pro meu nome e perdi muita coisa mesmo, demorei um tempão pra voltar tudo como era antes, mas de fato a sensação de mudar pra algo que a gente se identifique é muito melhor.
    E eu fui uma das primeiras a curtir a página nova, hahaha! <3
    Sucesso nessa nova etapa do teu blog, que mesmo mudando de nome, eu tenho certeza que vai continuar com o mesmo jeitinho fofo de sempre.

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei a novidade, Pri.
    Te desejo todo o sucesso do mundo nessa nova fase!
    Beijos!

    http://www.manteigaderretida.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)