Se Arrume Comigo: Volta às Aulas (Make, Cabelo e Look)

by - fevereiro 08, 2016

maquiagem, makeup, make, simples, fácil, rápida, volta as aulas, back to school, inspiração, fotos, cabelo, penteados, penteado, passo a passo, look, ideia, ideias, ideas, linda, arrasar, meninas malvadas, popular, como ser popular na escola

Antes que me perguntem.. não! Eu não estudo mais hahaha Graças a Deus já terminei o ensino médio há um bom tempo e também não faço faculdade, mas não queria deixar passar a oportunidade de gravar um vídeo com ideias de maquiagem e cabelo e look bem fáceis pra vocês poderem se inspirar na volta-às-aulas! 



Gostaram? Eu escolhi fazer uma maquiagem bem levinha, com poucos produtos até porque muitas escolas nem permitem maquiagem demais né? E com certeza se eu estudasse hoje em dia, é o máximo que eu usaria. A lista com os produtos que eu usei está lá na descrição do vídeo, pra ver é só clicar aqui! E aproveita pra clicar no gostei e se inscrever no canal pra continuar me acompanhando!

You May Also Like

6 Comments

  1. Nossaaaa Pri, que vídeo amorzinho!
    Adorei o get ready e a tua dancinha! Hehehe

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo! Eu faço faculdade, mas não costumo usar maquiagem para ir. Mas a sua ficou tão natural. Adorei sua blusa também.
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Adorei sua dica principalmente de make, vivo de bb cream, e nunca pensei em usar a esponjinha, vou usar daqui pra frente e fazer umas comprinhas...
    Beijos,
    Ana.
    http://www.umlivroenadamais.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)