Review: Base MAC - Studio Fix Fluid

by - fevereiro 09, 2016


Mais uma terça-feira, mais uma resenha! Dessa vez na verdade, eu vim trazer em post uma resenha que eu já fiz pra vocês em vídeo, então quem me acompanha no canal já está por dentro da minha opinião sobre o produto que eu vou falar hoje e tudo mais. Mas acho que vale super a pena reforçar algumas informações por aqui. Pra quem ainda não viu o vídeo, confere aí:


O que a marca diz: Uma base que alia acabamento mate natural e cobertura média a FPS 15 de amplo espectro contra raios UVA/UVB. Confortável e de longa duração. Válvula de dosagem vendida separadamente. // Preço: 121,00 // Onde comprar: Sephora, MAC, etc.


O que eu achei: Bom, a minha opinião já está toda no vídeo, então reforçando os pontos mais importantes vale citar que essa base tem uma cobertura excelente que se for usada de maneira errada, pode até ficar pesada demais, então é bom pegar leve na hora de aplicar. Eu tenho a pele muito oleosa, e de todas as bases que eu já experimentei essa é a única que eu consigo usar sem precisar de um acabamento com pó (exceto nos dias muito quentes, mas muito quentes mesmo!).

Ela rende bastante, sempre que vou usar eu dou uma balançadinha no vidro e com um pincel eu pego somente o produto que fica acumulado na tampa, e é suficiente pra cobrir meu rosto inteiro. Inclusive essa é uma dica pra quem quiser economizar, já que o único ponto negativo na minha opinião é a embalagem.. senti muita falta de um pump e vou acabar tendo que comprar um separadamente. Apesar de ser uma base cara, valeu cada centavo e com certeza quando acabar, vou comprar de novo.


Espero que vocês tenham gostado do post e fica essa foto vergonhosa pra vocês verem direitinho o antes e o depois hahaha Usei somente uma camada da base e mais nada de maquiagem. Dá pra ter uma boa ideia do resultado né? Principalmente ali nas manchinhas do queixo, que a base cobriu perfeitamente.

You May Also Like

12 Comments

  1. Tô louca por uma base que preste, tenho muitaaas olheiras e já fiz um pedido de ma da mary kay, só esperando chegar, espero que funcione tanto quanto essa *-*
    Adorei o resultado ♥
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as da mary kay também costumam ser ótimas, eu tenho uma que já está até na hora de jogar fora mas morro de dó, ela é maravilhosa!

      Excluir
  2. Pri,tu já testou a nova da Vult?A "Base de Alta Cobertura Ultimate Finish Vult",dizem que ela é MUITO boa,melhor que a anterior que já era matte,e ela custa por volta de R$36,00.Até onde eu li e vi,ela também dispensa o uso de pó,mesmo nas peles oleosas.Eu não usaria MAC porque testa em animais,mais ouço falar muito bem dos produtos da marca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou ver se acho essa da vult pra vender por aqui, ainda não tinha ouvido falar ♥

      Excluir
  3. Eu já usei essa base e amei =D
    Mas, realmente é como você falou, se usar muito pode pesar demais e ficar estranho rsrs Está lindo o layout do blog amore!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho de consumo esses produtos da MAC <3
    Mas até hoje o mais próximo que eu cheguei de bases foi o BB Cream da L'Oreal e eu sou completamente apaixonada por ele. Inclusive já até comprei outra embalagem!

    www.elaescreveu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou doida pra experimentar, por enquanto só usei o da maybelline ♥

      Excluir
  5. Como você é linda Pri <3 eu sou apaixonada por essa base, concordo com você, ela rende bastante.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  6. Já usei essa base ela é realmente muito boa, um mega "reboco" hahahaha
    Ela é bem carinha mas vale a pena fazer uma boa economia!
    Minha amiga tem ela faz bastanteeee tempo. Ela mistura essa base com outra mais leve para usar no dia-a-dia! Só a tampinha realmente já rende!
    Base sem pump é um saco mesmo... A minha que estou usando também não tem. Mas paciência né? :/

    Beijocas flor!
    http://www.garimpoblog.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas!

    Studio Fix Fluid da M.A.C. é uma base muito boa mesmo!

    Vale a pena experimentar já na Loja Glamourosa:
    http://www.lojaglamourosa.com/loja/studio-fix-fluid-spf-15.html

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho e amo! Uma pena que a última me indicaram na loja um tom escuro para minha pele =/ Mas uso um pó mais claro e resolve haha
    A falta do pump realmente é bem chata!

    Blog do Sofá
    do Sofá

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)