Como disfarçar estrias, varizes e etc. | Meia-calça em spray

by - abril 01, 2015



Finalmente vim trazer mais uma resenha aqui pra vocês e dessa vez é de um produto que eu sinceramente acho super útil principalmente pra ocasiões mais especiais onde você quer exibir as pernocas e disfarçar as imperfeições sem ter que passar calor com as meia-calças tradicionais de pano, né? A Meia Calça Instantânea da Miss Mag é basicamente uma maquiagem para as pernas. Pra saber melhor como ela funciona e ver o resultado (antes e depois), é só assistir ao vídeo:


Essa meia calça instantânea além de não manchar as roupas, também não sai na água.. então pra quem quer usar pra ir ao clube ou a praia: se joga! Aí você deve estar se perguntando.. se não sai na água, como eu vou tirar esse negócio de mim? Mas calma, porque pra remover é só lavar bem com água e sabonete que sai (dá uma esfregadinha boa, que ela vai saindo)! O cheirinho é bem agradável e pra quem quiser saber, a minha cor é a Pele Morena Escura. 


Apenas pasmem com as estrias do meu bumbum (pois é, sou uma zebrinha hahaha) super disfarçadas. Nessa foto eu estava usando a cor "pele bronzeada", que é mais claro e não é o ideal pra mim, mas dá pra ver que a cobertura fica boa e que apesar de não tampar completamente, disfarça muito bem as estrias! Demais né? Espero que vocês tenham gostado, e caso tenham se interessado o produto está a venda na loja Magazine10.com.br! Custa R$49,90 e rende de 4 a 5 aplicações. ♥

You May Also Like

8 Comments

  1. Gente, preciso desse produto pra ontem!! Não tenho problemas com estrias, mas as que eu tenho já me deixam incomodada e ele iria salvar minha vida haha
    Beeijos
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica...Isso me ajudaria um monte em dia de festas mais chiques...Valeu!;-)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Colega, que dica maravilhosa! Já quero o meu ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ainda não, não dessa marca, mas olha Pri adorei, assim como vc eu tambem tenho muitas estrias no bumbum, e ir pra praia é horrivel haha. E o melhor é que é bem discreto, a cor nao fica muito desproporcional nao neh!?
    beijoooos!




    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que milagre é esse? HAUEHAUHE precisando de um desses na minha vida *-* Ótima resenha, Pri, e obrigada pela dica!

    Beijos, Carol!
    www.carolinatvrs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto o produto nas prateleiras mas não sabia direitinho como funcionava, adorei!

    ww.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Como eu preciso desse produto eheheh
    xoxo ♥
    www.acorisca.com

    ResponderExcluir
  8. Como eu encontro esse produto não tem frete pra onde moro será que encontro em outro lugar Quero muito esse produto

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)