Flash Tattoos: Como Aplicar e Onde Comprar

by - março 30, 2015


No final do ano passado essa moda das flash tattoos tomou conta da mulherada (lembram quando a Beyoncé apareceu usando?) e foi quase impossível ver alguém que não estivesse usando as tais tatuagens metalizadas no réveillon. 2015 começou e a febre continuou.. e eu amei tanto que fiquei desejando que inventassem um jeito de fazer essas belezuras durarem pra sempre na pele (juro, é sério!). Mas enquanto isso não acontece, resolvi fazer um vídeo mostrando pra vocês como aplicar as tatuagens, vem ver: 



Viram que não tem mistério né? Pra mim o mais legal das flash tattoos é que elas parecem acessórios, dependendo do modelo e do lugar onde você aplica fica realmente parecendo uma pulseira, um bracelete, etc. Muito bacana pra usar na praia, que é um lugar complicado pra usar acessórios normais!

E aí, gostaram? Tem vários modelos de cartela lá na minha lojinha online, a By Garotas Store e o melhor: frete grátis! Pra comprar a sua clique aqui. E pra quem ficou com dúvida, as flash tattoos duram de 3 a 5 dias (é importante evitar hidratantes e não esfregar durante o banho ou passar sabonete onde você aplicou a tatuagem, porque senão vai desgastar e sair mais rápido). O jeito mais fácil de remover a flash tattoo é com algum óleo ou demaquilante! PS: Chegaram cartelas lá na loja com flash tattoos coloridas, são incríveis! ♥




You May Also Like

6 Comments

  1. Priiii, que saudades daqui ♥ essas tattoos são tão lindas, mas eu não sei se usaria.. às vezes penso que sim, mas na maioria das vezes, acho que não combina comigo. Vai entender!

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  2. Acho essas tattoos lindas mas só acho legal em festas ao ar livre ou praia, sabe? Acho que no dia a dia fica um pouco sem graça. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Essas tattos são um arraso só!
    Com certeza vou usar, provavelmente em alguma ocasião especial, já que não uso muitos acessórios. Beijos Pri!

    www.elaescreveu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei essas tattoos suuuper legais, com certeza vou fazer.
    Adorei o post!
    Bjo bjo

    http://www.admiravelparanoia.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz no carnaval. Super lindas. Destacou bastante na pele!

    Um abraço, Mundo da Fani
    <3

    ResponderExcluir
  6. Sou louca por essas flash tattoos, são lindas <3
    O video ficou maravilhoso e a edição ficou incrível.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)