Todo mundo ama, mas eu não gosto!

by - maio 27, 2014


Eu sempre fui uma pessoa bem "do contra", então quando comecei a listar coisas que todo 
mundo ama e eu odeio, achei que a lista não fosse acabar nunca. Selecionei quatro dessas coisas e vim contar pra vocês o porquê de eu não gostar dessas coisas que geralmente a maioria das pessoas gostam.

1. Brigadeiro e doces em geral
Pasmem! Mas só de olhar pra brigadeiros em festinhas já me embrulha o estômago. Nunca fui fã de doces, mas às vezes preciso comer um ou outro porque tenho glicose baixa. Mas o tal do brigadeiro.. eca!

2. Salto alto!
Eu detesto salto alto. E não, não é porque eu acho feio! Muito pelo contrário, acho lindo e morro de inveja de quem consegue ficar em pé em cima deles. Definitivamente não é o meu caso (já deu pra perceber nos looks do dia aqui no blog que eu sempre estou com sapatos baixos né?). E tem mais um agravante.. quando eu arrisco usar um saltinho, mesmo baixo, minhas pernas ficam mais finas do que já são.. não gosto, não dá!

3. Balada, festinhas..
Não vou ser hipócrita de dizer que nunca fui, porque seria mentira. Na época de escola eu ia em algumas festinhas e cheguei a ir em boates 2 ou 3 vezes. Mas sabe quando a gente vai em um lugar só pra não ter que ficar ouvindo as pessoas comentarem no dia seguinte e você nem saber do que elas estão falando? É bem idiota, mas.. quem nunca fez alguma coisa idiota na vida, né? Hoje em dia eu com certeza iria preferir ouvir elas comentarem a semana inteira sobre a festa de sábado do que participar dela. Tomei uma raiva de música alta, muvuca, gente bêbada.. acho que fiquei chata. Muito chata.

4. Símbolo do Infinito
Pelo amor de Deus gente, não quero ofender ninguém. Mas teve uma época em que todo o planeta Terra resolveu tatuar o símbolo do infinito tipo assim.. de uma vez! Foi uma overdose de símbolos do infinito que eu já não estava mais aguentando ver aquilo na minha frente! Tudo era motivo pra tatuar e de repente metade da população tinha o tal símbolo tatuado. Não gosto gente, desculpa.

E aí, agora eu quero saber de vocês.. o que todo mundo ama e você odeia/não gosta? Me conta aí nos comentários e me digam o que acharam da minha lista. A gente se vê no próximo post! ♥

O tema desse post foi uma sugestão do Rotaroots, pra saber mais é só visitar o grupo no facebook ;)

You May Also Like

17 Comments

  1. Me identifiquei com os seu não-gostos. Rsrs
    Exceto o brigadeiro.
    Não vou te julgar, nem nada, aliás cada uma com seus gostos e ...
    COMO ASSIM NÃO GOSTA DE BRIGADEIRO??!!
    Haha Brincadeira.
    O salto, balada e infinito penso da mesma forma.
    Acho lindo salto alto e quem usa (e sabe usar) me dá inveja.
    Mas não sou acostumada. Prefiro mil vezes usar o meu All star velhinho. Rsrs
    Bem mais confortável... ;P
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK então somos duas! meu all star é meu companheiro de guerra!

      Excluir
  2. Meu Deus, eu sou VICIADA em brigadeiro, meu doce favorito hahahah Nunca imaginei que alguém pudesse NÃO gostar, sério. E sobre baladas e festinhas, também não gosto. Prefiro ir na casa dos amigos comer uma pizza e falar besteira do que sair pra dançar e beber. Não é sou eu nem um pouco hahah Sou bem caseira e mais reservada e o símbolo do infinito está tão over, bleh. No me gusta :( Adorei o post. Beijos xx :)

    www.beatrizrocha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também sou bem caseira bia.. eu adoro ficar em casa , vendo um filminho com o namorado ou dormindo kk *-*

      Excluir
  3. hahaha... Adorei esse post, Pri... me identifiquei... Eu também não uso salto, prefiro um bom sapato baixo... E eu ainda sou meio paranoica, vai que eu preciso correr, de salto não dá... haha... Prefiro sapato baixo, mas acho lindo salto também... hehe
    Quanto ao brigadeiro eu gosto, não é aquelaaa coisa, do tipo, nossa sabe, mas gosto... haha... Quanto a baladas e festinhas também não gosto... sou mais cinema, casa, haha.
    Nossa o símbolo do infinito eu chego tá com nojinho de tanto que a gente vê nos lugares... haha
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eu nunca tinha pensado por esse lado de "se eu precisasse correr". adorei!

      Excluir
  4. Anônimo5/27/2014

    Oiee.. post muito bom viu! hum, e bem brigadeiro não sou viciada, porém não dispenso nenhum, rs! salto alto não sou muito fã, e só tenho dois pares, rs, mas acho lindo e queria ter mais, mas sempre que vou comprar um sapato acabo optando pelas sapatilhas, confortáveis e como disse Grazi Lemos aí acima, vai que precisa correr, haha! festas e baladas eu não curto, primeiro porque já passei dessa fase, e segundo sou evangélica nem combina comigo, porém não dispenso uma festinha de criança, onde tem muita besteira pra comer hahaha! e este símbolo do infinito tenho que concordar com você em gênero e número grau, porque aff ninguém merece, quase todo mundo tem ele tatuado no pulo, que falta de identidade, credo !!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdaade natália! e eu também acho liindo saltos altos e não tenho muitos. mas teria só pra deixar enfeitando no guarda-roupa.. hahaha

      Excluir
  5. Haha tirando o brigadeiro e o salto alto, sou muito parecida com você. E mesmo assim não como muito brigadeiro, e só uso salto somente em ocasiões especiais rsrs.
    Beijão Pri ;*
    juustmaay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, que bom que se identificou may *-* acho que nunca vou achar alguém que concorde com a parte do brigadeiro kk

      Excluir
  6. Não sou muito de ir em festinhas, baladas só vou em ocasiões especiais, prefiro um ambiente
    mais tranquilo e o símbolo do infinito não curto não.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca fui em baladas hardcores, prefiro uma social tranquila entre amigos. Eaí gata? Brigadeiro? Como assim? haha, salto eu só uso em apresentações da orquestra mesmo e tatuagem do infinito me deixa com ânsia também, cadê originalidade? Adorei o seu post!

    Beijos Pri <3, Ela Escreveu ♣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk pois é.. brigadeiro não dá monique :(

      Excluir
  8. Menina, essa do brigadeiro é novidade pra mim! Eu como formiga nada achei que o docin era unanimidade. E quanto ao simbolo do infinito, tamo junto.

    muah!

    ResponderExcluir
  9. Amo brigadeiros e doces em geral, é diferente ver alguém que não gosta porque realmente 90% das pessoas amam. Mas os outros 3 concordo com você. Não gosto de usar salto alto, me sinto desconfortável mesmo achando bonito nos pés; E o símbolo do infinito não preciso nem falar, né! Todo mundo faz hehe

    Adorei seu blog! Vem conhecer o Café Com Babis (:

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)