Editorial de Copa do Mundo!

08:30



Oi gente! A copa tá chegando e eu recebi um convite da Fashion Work para fazer parte de um editorial com esse tema, junto com outras 5 blogueiras daqui de BH (vou deixar os links delas no final do post). Antes mesmo de postar pra vocês, a notícia sobre o editorial já saiu na Revista Exclusive e no Jornal Tudo BH. Fiquei super feliz e separei algumas fotos pra mostrar pra vocês como foi. Espero que gostem! ♥♥


As fotos foram feitas pela Ana Moreira e a maquiagem ficou por conta da Inah Campos. Eu estava super tímida porque normalmente só o meu namorado tira fotos minhas, mas o resultado ficou bem legal!


Depois que terminamos de fazer as fotos, fomos almoçar no restaurante Quintal Pampulha e gente.. enchi a pança, viu? kkk Sério, a comida tava uma delícia e o lugar é super aconchegante, quero voltar mais vezes. Fica no bairro Bandeirantes e até o Lula já foi comer lá. Chique demais né? haha


As blogueiras que fizeram parte do editorial foram a Thais (essa da foto aí em cima, haha), Renata, Bárbara, Fran e Geissi ! Marcas: Plataforma, Le Diamonds, Bebecê, Damyller, Fruto da Imaginação e Mundo de Anna. Espero muito que vocês tenham gostado e depois vou postar as fotos de alguns looks que eu usei em outro post, junto com mais detalhes sobre eles, tá bom? Um beijão ♥

You Might Also Like

14 comentários

  1. Que graça!!! *_* Adorei os looks temáticos. :)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei linda demais :D

    http://antesquetudoacabe1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/26/2014

    Que linda, como sempre mt simpática! Você é bem magrinha (isso te torna mais fofa ainda >.<)

    ResponderExcluir
  4. Lindas, adorei as fotos e as roupas também. Ansiosa para ver os detalhes de tudo, aguardo os próximos posts. Beijos <3

    Tem sorteio acontecendo no blog: www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas super estilosas para torcer pelo Brasil na Copa. Deve ter sido um dia bem divertido e culinária mineira realmente é de tirar o chapéu.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente nanna, nasci no Estado certo hahaha adoro comidinha mineira!

      Excluir
  6. Que chiquêee! A cara da riqueza! HAHA É uma excelente ideia, já pensou se fizessem de todos os estados brasileiros? Seria lindo! Beijos Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho a ideia ótima Monique hahaha

      Excluir
  7. Lindaaaas!! Usei foto do Editorial de vocês com o devido créditos no meu post, inspire-se copa do mundo!! http://www.entendademoda.com.br/2014/06/inspire-se-copa-do-mundo.html
    Beijos,
    Patricia Zanella
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)