Review: Demaquilante Bifásico da Vult

by - maio 28, 2014


Oi gente! Semana passada, eu recebi vários produtinhos da Vult pra testar e inclusive postei uma foto lá no Instagram pra vocês verem. De todos eles, o que eu mais queria experimentar era o demaquilante bifásico e depois de usar bastante, vim contar o que eu achei dele pra vocês.


Bom, eu já falei sobre demaquilante bifásico aqui no blog há muuito tempo atrás e o que eu disse no post antigo, vou repetir nesse.. se você tem a pele oleosa como eu, é melhor usar esse tipo de demaquilante somente pra tirar a maquiagem dos olhos, nada de passar no rosto, porque vai ficar ensebado!


Pra usar o demaquilante bifásico, a gente precisa sacudir bem, pras duas fases se misturarem. Depois, é só passar com algodão até a maquiagem sair. Não precisa esfregar com força. Eu gosto de lavar o rosto depois de fazer todo esse processo, com shampoo de bebê, pra tirar todo o excesso de demaquilante!


Então, vamos finalmente à minha opinião né? Na foto aí em cima eu passei somente o demaquilante e tirei o excesso com papel higiênico. Não lavei nem nada. Dá pra ver que tirou praticamente tudo né? Mas eu queria mesmo era saber se realmente tira maquiagem a prova d'água por isso resolvi testar com o meu lápis a prova d'água mais hardcore da vida.. que é o da Anastasia Beverly Hills, que normalmente não sai nem com oração:
E tcharam! Realmente esse demaquilante é muito bom e cumpre com o que promete.Tirou quase 100% da maquiagem, e o que sobra de excesso sai facilmente quando a gente lava o rosto com o shampoo de bebê (no meu caso). Eu pesquisei o preço pra contar pra vocês, e ele custa cerca de R$25 na Netfarma (Não tenho parceria com o site e não recebi o produto de lá, ok?) e achei um preço super justo, já que o tamanho é bem bacana (150 ml). Na minha opinião, está aprovado! E vocês, já usaram? Me contem aí nos comentários se gostaram e qual o demaquilante bifásico preferido de vocês. Beijo ♥

You May Also Like

21 Comments

  1. Hum, ainda nao usei este demaquilante, mas depois desta resenha vou testar.
    Adorei seu post e seu blog sempre cheio de novidades.
    Quando puder vem me visitar beijos!
    Thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, muito obrigada flor. tomara que você goste tanto quanto eu! beijo ♥

      Excluir
  2. Amo os produtos da vult, ainda não conhecia esse e amei o fato dele remover bem a maquiagem!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  3. Jesus, é um milagre! To necessitada de um demaquilante bom bonito e barato e com certeza vou comprar esse da vult. Amei a resenha, pri <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu também tava viu Ana.. gostei demais! *-*

      Excluir
  4. Nossa, adorei demais como ele retirou! *-*
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Adorei!!
    Tô conhecendo seu Blog agora amei ♥ já estou seguindo!

    Beijos || chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei esse demaquilante mas costumo adorar os produtos da Vult, porque baratos,fácil de encontrar e a qualidade é boa.
    E pelo o que você mostrou, esse demaquilante parece ser exatamente nessa linha, também.

    Beeijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem razão Jéssica, eu mesma adoro a maioria dos produtos da Vult!

      Excluir
  7. Uau, ele parece ótimo! Pena que é bifásico, eu não gosto, já tenho a pele oleosa, se usar um desses da merda hahaha. O melhor demaquilante pra mim é o Normaderm da Vichy. Eu nem sinto necessidade de lavar o rosto depois do uso.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk comigo também é assim .. mas como eu só uso nos olhos é mais tranquilo! nossa, eu amo os produtos da Vichy, e já usei quase todos mas nunca experimentei os demaquilantes. quero pra ontem!

      Excluir
  8. Eu já usei, ele ardia minha pele!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério Yasmin? :O meu Deus! kk quando acontece uma coisas dessas comigo eu reclamo com a marca na hora, vc chegou a falar com eles? que horror. graças a Deus comigo ficou tudo bem *-* haha

      Excluir
  9. Que tudooo! Tira muito bem mesmo, já vi pra vender em uma perfumaria onde sempre compro makes e essas coisas mas nunca tinha testado. Vou ver se encontro de novo e talvez eu compre :)
    Beijos,
    Ana do www.doladodecamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse demaquilante é muuuito bom mesmo, já usei também!

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um demaquilante assim, só de marca diferente, e ele é realmente muito bom e como ele já está acabando acho que vou comprar esse da Vult, o preço tá bem amigo e ele removeu bem a maquiagem. Beijos Pri, amo suas resenhas! Ela Escreveu ♣

    ResponderExcluir
  12. Que legal! Adoro conhecer produtinhos que funcionam, pois sempre to em busca dos produtos "perfeitos" haha Beijos!

    www.beatrizrocha.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)