MTV Movie Awards 2014: Makes & Penteados!

by - abril 14, 2014


Eu postei pra vocês mais cedo o meu top5 looks favoritos do MTV Movie Awards, que aconteceu ontem. Hoje eu vou mostrar quais foram as minhas maquiagens favoritas e alguns cabelos também. Não achei nenhum penteado baphônico por isso vou comentar mais sobre as maquiagens mesmo!


Shailene Woodley estava com uma maquiagem bem neutra (assim como a maioria das outras famosas), bem natural mesmo.. e eu achei linda, porque o look dela já estava chamando bastante atenção!


Já a Rihanna estava toda iluminada e com esses olhos maravilhosos nem precisa fazer muita coisa! E nem preciso falar que amei o batom e o ombré lips bem discreto né?


Rita Ora estava com cabelo lindo e maquiagem linda. Adorei essa cor de batom e a maquiagem dos olhos conversou super bem!


Pia Mia Perez estava com um look que eu odiei, mas pelo menos na maquiagem ela super acertou! A pele tava maravilhosa, e o resto da maquiagem também. Amei mesmo!


E a minha favorita da noite, tinha que ser a Victoria Justice, com esse cantinho interno iluminado e essa boca rosa.. arrasou! Também gostei muito do cabelo preso, que fez o vestido dela se destacar ainda mais. Apesar de não ser minha cor favorita pra roupa e nem pra batom, adorei essa overdose cor-de-rosa dela no tapete vermelho!

Espero muito que vocês tenham gostado das minhas escolhas, e me fala aí se você colocaria mais alguém na lista! Um beijo ♥

You May Also Like

1 Comments

  1. Meu deus, o look da Pia foi o que eu mais gostei haha É bem diferente do meu estilo, mas fiquei in love quando eu vi. E realmente, a Victoria estava LINDAAAA, que vestido era aquele? Maravilhosa! Beijos! <3

    www.beatrizrocha.com
    www.youtube.com/booitsbia

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)