As utilidades do Jumbo Milk da NYX!

by - janeiro 21, 2014


Desde que eu comecei a assistir tutoriais de maquiagem na internet, o produto que mais aparecia nos vídeos era o Jumbo da Nyx, sempre o branquinho.. e até hoje eu nunca tinha experimentado. Mas agora que eu finalmente tenho o meu queridinho, não abro mão nunca mais. E resolvi fazer o post mostrando que além da utilidade que todo mundo já sabe (potencializador/fixador de sombras), ele também é ótimo pra outras coisas!


Antes de tudo, eu vou falar uma coisa que eu acho que vai ser útil pra quem tem dúvida.. ele pode ser apontado normalmente! Muita gente tem medo, ou até dó de apontar o jumbo porque a aparência da embalagem dele, é de plástico. Mas na verdade, ele é de madeira comum, só recebeu um "banho" por fora que o deixou com essa aparência de plástico.


Como lápis de olho na linha d'água: Ele é maravilhoso pra usar na linha d'água. Super macio, super pigmentado, fácil de passar. E tem uma durabilidade incrível!


Como iluminador abaixo das sobrancelhas: Fica super lindo, e não precisa passar muito. Pra fixar melhor você pode passar uma sombra clarinha por cima. Mas não tem necessidade, o jumbo dá conta do recado.


Como sombra: A dica pra usar o jumbo como sombra, é passar bem pouquinho e espalhar bem! Senão fica estranho. Mas o resultado fica muito fofo né gente? Fica uma make super clean e natural. Amo muito ♥


E por último, jumbo sendo jumbo! hahaha Como base de sombras não tem nem o que comentar né? É a função master dele. E o impressionante, é que eu escolhi uma sombra que antes nem aparecia na minha pálpebra, um lilás clarinho.. que com o jumbo, fica com a cor fiel da paleta quando a gente passa na pálpebra. Demais né? Espero muito que vocês tenham gostado do post! Pra quem ainda não tem jumbo, vamos lá né? Tá na hora de ter.. ele custa em torno de R$20,00 e o meu é lá da lojinha Nina Makeup! Beijo pra vocês ♥

You May Also Like

12 Comments

  1. Vou confessar que estava um preço absurdo, porque ele tem muitas utilidades e realmente parece ser excelente, mas me surpreendi com os 20$ :O
    Adorei o post, adorei o blog! Suas fotos são incríveis e os tutoriais também. Tá de parabéns :)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada ju, que bom que você gosta *-*

      Excluir
  2. Já se encontra na minha lista de desejos de 2014... rsrsr!
    www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é o produtinho que toda mulher tem que ter né Paula? hahaha

      Excluir
  3. Faz um bom tempo que tenho o meu e está durando bastante por ser bem pigmentado,adoro e se acabar compro outro sem dúvida!
    Bjus
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já quero montar um estoque, Ianca! haha <3

      Excluir
  4. Adorei o post e estou precisando comprar um desses, ouço falar maravilhas
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ele tem tantas utilidades que me empolguei pra comprar ele!Até porque Nyx é uma marca excelente!Vou procurar pra comprar na minha cidade de certeza *--*
    Beijos da Bia!♥♥♥
    http://strelateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sobre pela blogsfera que ele é bom e meio caro,mas vale a pena experimentar!Agora você pode acompanhar o blog Meu estilo também pelo Google + é só clicar em “ adicionar a”
    O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Pra intensificar a cor da sombra ele deve ser ótimo né!
    adoro smp suas fotos :3

    beijão da Lari <3
    www.callmelari.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)