Vídeo: Como limpar seu notebook (Dicas Fáceis)

15:24

Oi gente! Ultimamente eu tenho tido algumas ideias de vídeos diferentes pro canal, não focar só em maquiagem e beleza mas também outros assuntos de vez em quando. Dessa vez resolvi mostrar pra vocês como eu faço pra limpar meu notebook de um jeito simples e bem eficiente. Espero muito que vocês gostem e deixem mais sugestões de vídeos aí nos comentários. Vou adorar! ♥

You Might Also Like

15 comentários

  1. vc arrasou guria
    amei
    bezossssssss

    ResponderExcluir
  2. Carla Santini1/15/2014

    Pri, qual seu editor??

    ResponderExcluir
  3. Acho que vim pro blog certo, risos.
    Meu notebook tá um terror! As dicas foram ótimas. Seu blog é muito bom, parabéns!
    Beijo!

    oitudobem.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/15/2014

    Você paga quanto no sony vegas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada ! já veio no meu notebook ^^

      Excluir
  5. Nossa! Adorei o vídeo.. Nunca fiz nada parecido! É sempre bom saber dessas coisas né?!
    Beijos

    http://modainnovate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga ótima dica, SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Não uso notbook, mas adorei as dicas!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma dúvida e sugestão... Você disse que não quer focar só em maquiagem, essas coisas e resolveu falar de Limpeza de notebook. Agora dúvida: Você sabe como limpar Maquiagem (base) Do notebook? :(
    hahaha!
    Estou com esse problema! Meu pc é branco, e um dia eu esqueci que tinha acabado de passar base correndo com o dedo e fiquei usando o pc por uma meia hora. Ou seja, meu quarto tava escuro e eu não vi que onde a gente move o cursor, ficou certinho as marcas dos dedos. :(

    ResponderExcluir
  9. nossa rafa, eu não sei bem o que você pode fazer.. tenta passar um paninho úmido, se não der certo.. coloca só um pouquinho de alcool em gel que com certeza sai. mas só um pouquinho MESMO. porque não é aconselhável usar nenhum produto quimico pra limpar note. :(

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)