Seu blog, no Meu Blog: Blogs da Semana

by - setembro 22, 2013


Oi meus amores, esse é mais um post da série "Seu Blog, no Meu Blog", que eu criei com o intuito de divulgar outros blogs! Para saber mais sobre esse assunto e divulgar seu blog aqui, leia este post. E lembrem-se, os blogs são divulgados por ordem de chegada, os de hoje são os seguintes:

Thaciachando da Thácia - Comecei o blog faz pouco tempo, cerca de algumas semanas e o motivo para que eu criasse foi que eu sempre observo tudo ao meu redor, e toda vez que eu queria comentar algo que vi/achei as pessoas nunca me davam espaço... Então eu criei esse blog pra que eu possa dividir meu cotidiano com os leitores.

Isn't Mandy Lovely? da Amanda - Criei o IML em agosto de 2012 por ser apaixonada por moda. Sempre li muitos blogs grandes e queria ter o meu própria para divulgar minhas experiencias, looks e etc.

Delírios de Bloom da Larissa - Criei o blog dia 18 de janeiro de 2013, porque queria fazer desse ano diferente. Senti que precisava de um canto onde pudesse desabafar, ser eu mesma, e compartilhar um pouquinho do que vejo por aí com outras garotas.

Faah Santos - Há 2 anos atrás, nasceu meu blog, não foi por acaso, eu sempre gostei que sites com assuntos diversos, e um dia qual quer perguntei " porque não o meu?" e assim que ele nasceu, foi 2 anos de muita dedicação e amor, e tento sempre trazer novas coisas para minhas leitoras.

You May Also Like

2 Comments

  1. Adorei os blogs! Vou segui-los! hahaha'
    cindereladeallstar1.blogspot.com.br
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. Irei visita-los!!!


    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meninas Conheçam o meu Instagram e se gostar me siga!!!
    Quem me seguir e curtir a foto da minha ultima maquiagem, curto a ultima 4 fotos do seu instagram!!!

    Me Sigam No MEU INSTAGRAM
    @jessicamissias

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br

    Quero pedir uma outra ajuda a vocês meninas curtam a foto da minha make na Página do Facebook -->LINK DA FOTO e se quiserem curtirem outras fotos também para ajudar, ficarei muito feliz!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)