Minha primeira tatuagem: Relíquias da Morte

by - setembro 13, 2013

Então, vou começar do começo.. Eu sou Potterhead desde 2005 mais ou menos, que foi quando eu li o primeiro livro. Antes de ler o livro, eu já tinha visto o filme quando eu era menor, porque meu pai tinha comprado o VHS pra mim. Eu gostava muito do filme, assistia todos os dias, mas acho que nessa época eu não me considerava fã, porque eu era bem pequenininha né? E talvez eu nem entendesse muito bem o filme. Mais ou menos em 2005 eu ganhei o meu primeiro computador, eu devia ter seilá.. uns 10 anos e nessa época, internet não tinha muita graça pra mim. Eu não conhecia nenhuma rede social, e só entrava em site de joguinhos. Foi aí, que eu descobri por acaso um site onde dava pra ler vários livros online, e nem preciso falar qual eu comecei a ler primeiro né? Li Harry Potter e a Pedra Filosofal e depois disso não parei mais. No ano seguinte eu já tinha lido até o Enigma do Príncipe e pude acompanhar as estréias de alguns filmes a partir daí! Eu lembro que o primeiro filme que eu vi no cinema obviamente foi Harry Potter e a Ordem da Fênix, que foi para o cinema em 2007 se não me engano (sou pééssima com datas). Enfim, eu passava 100% do meu tempo na internet em sites dedicados a Harry Potter e hoje em dias a maioria deles não existe mais (sinto muita falta do Oclumência, eu passei boa parte da minha vida naquele site), o que é muito triste, porque eu seria aquela fã que não se importaria nem mesmo em ler notícias passadas e reviver de novo toda a expectativa de um novo filme ou um novo livro. Mas enfim..
Harry Potter na minha vida foi uma coisa engraçada e muito marcante, porque eu nunca fui fã de leitura, e os livros me prenderam de uma forma inexplicável. Os filmes tinham a magia que eu imaginava nos livros (pelo menos a maioria deles). E sempre que eu via a logo da Warner surgindo naquela tela escura com aquela musiquinha que até hoje me arrepia toda.. poxa vida, era demais! E ainda é! Harry Potter só me traz lembranças boas de várias fases da minha vida. Fora as lições que os livros passam e tudo mais! Acho melhor eu não me estender muito no assunto sobre o que Harry Potter significa pra mim porque senão esse post vai ter que ser dividido em umas mil partes, no mínimo. Vamos à tatuagem né?
Quando eu decidi fazer? Com meus 14 anos eu já queria tatuar algo em relação a série, mas claro, meus pais não deixaram! O que foi de certa forma.. bom. Eu não teria me arrependido, mas era uma vontade um pouco sem fundamento, porque eu não tinha nenhum desenho específico em mente. Com 15 anos eu tinha certeza do que eu queria mas meu pai sempre foi um ogro, nunca nem esperava eu terminar de falar quando eu ia pedir, então preferi não começar uma guerra pra conseguir fazer. Agora que eu tenho 18 anos, meu pai ainda não concorda e odeia tatuagem, minha mãe não tá nem aí, até "apoia". E eu finalmente pude fazer! A opinião do meu pai é irrelevante pra mim, ele sempre foi ignorante sobre o assunto e nunca sentou pra conversar, então..
A escolha do desenho: Foi fácil. Eu quero fazer mais uma tatuagem ou talvez duas relacionadas a Harry Potter. Nada muito chamativo, mas tudo com significado. Comecei com o símbolo das Relíquias por causa dos vários significados que ele tem pra mim. Desde ser uma coisa que me lembra o fechamento dessa série incrível de livros e filmes, uma coisa que eu vou olhar e sentir a magia, o amor e todas as lembranças boas que vieram com a série, até outras coisas que são mais "pessoais", lições que eu tirei a partir da minha própria interpretação do conto dos três irmãos. Pra quem não sabe a história, assista esse vídeo:


Muita gente fala.. "ah, então você quer ser o senhor da morte, quer ter os três.." etc.. Muita gente atribui um significado "errado" quanto ao que é de fato ser o senhor da morte. Ser o senhor da morte não é ser imortal, nada disso.. mas sim o fato de acolher a morte como uma velha amiga, afinal.. existem coisas nesse mundo bem piores que ela. Eu sei que com o passar do tempo eu vou perder pessoas, e vou perder muitas pessoas que eu amo muito, e eu quero poder sentir que eles acolheram a morte dessa forma e no momento certo; e que um dia eu também vou acolher. E o mais importante na hora de escolher tanto o desenho quanto o lugar que eu ia fazer, é a certeza de que daqui 10 anos, 50 anos, eu vou olhar pra tatuagem e não vou me arrepender de ter feito. Por mais que muita gente ache besteira e até mesmo não aprove, eu sei que tatuagem é uma coisa séria, e jamais faria sem ter 100% de certeza que é o que eu quero!

Então, pra quem não aprova, não acha legal, pelo menos respeitem, queridinhos. rs E ah, o "always" é auto-explicativo: Signifca "sempre". E pra quem é fã ou acompanha, sabe que se tem uma citação que balança o coração de qualquer Potterhead é “After all this time?” “Always,” dita pelo Snape em Harry Potter e as Relíquias da Morte, sobre o amor que ele sentia, sempre sentiu e sempre vai sentir pela Lilian. Esse Always na minha vida é tanto pelo meu amor por Harry Potter quanto por todas as outras coisas que eu valorizo!
Se você leu esse post até aqui, parabéns, você é um guerreiro(a)! kkkkk E obrigada. Mas se você está começando a ler por aqui, provavelmente você só quer saber aquilo que todo mundo pergunta.. Doeu?  Que cuidados eu preciso ter depois?

Doeu! Doeu muito. Meu amor ficou de mão dada comigo e eu esqueci da dor por uns segundos ♥ mas doeu mesmo assim kkkk. Eu esperava que fosse doer mesmo, e a dor foi exatamente o que eu esperava. Tinha partes que doíam mais, como o tendão do pulso e a perninha do "A" do always quase me matou. Também tatuei a cruz no mesmo dia e ela doeu o tempo todo, talvez porque escolhi fazer bem em cima do osso, não sei. Só sei que quase murri!
No primeiro dia, ardeu igual um machucado normal, mas nada demais! No segundo dia ela começou a coçar um pouco (não pode coçar ok?), mas muito pouco mesmo e aparecer umas casquinhas! Agora que já é o quarto dia, ainda tá saindo o resto das casquinhas!

Cuidados: Assim que eu acordo eu lavo as tatuagens com Protex, dou uma secadinha e passo o Bepantol Derma. Faço isso mais duas vezes ao dia! Depois que eu tomo banho e antes de dormir! E também tô evitando sol, etc.

Então, eu acho que é só isso! Espero que tenham gostado do post. Beijo ♥

You May Also Like

30 Comments

  1. Meu primo fez essa tatuagem semana passada também kkk
    Quero fazer uma tattoo escrita no braço.. só preciso decidir o que vou escrever ahusdhauf

    beijos da Lari <3
    Seu blog é lindo!
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? nossa Lari, que amor hahahaha
      obrigada pelo carinho, bjs

      Excluir
  2. Adorei a tattoo do HP, acho esse símbolo super legal (tb sou fã da série!).

    Tenho um coração no pulso esquerdo, quase no mesmo lugar que sua tattoo e quase morri de dor tb! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Érika9/13/2013

    Hey Pri, já vou avisando, você vai viciar em tattoo.
    Eu tenho 16 anos e já tenho três tattoos, então se prepare.
    kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk todo mundo está me falando isso érika, e é verdade. eu já pensei na próxima!

      Excluir
  4. A tatuagem ficou linda! Também quero fazer uma, só que com alguma frase.

    Toda vez que venho aqui fico encantada. Quem fez seu layout?
    Responde la no blog?

    Beijão,
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda e essa da cruz é tatoo também ?
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  6. *o* ficou muito lindaa ~
    Também adoro Harry Potter ><

    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Essa tatuagem ficou maravilhosa *-* Eu também sou fã de Harry Potter, e você falou tudo que um potterhead sente, eu te entendo (: Quero fazer uma tatuagem das Relíquias também.
    A da cruz ficou linda, super combinou !
    Um beijão.
    http://blogabitofeverything1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim bárbara, depois me manda um foto pra eu ver como ficou! bjs *-*

      Excluir
  8. Anônimo9/13/2013

    Ai,adorei.Acho que as tatuagens são uma maneira de nos expressar e mostrar quem somos,por isso não vejo nada de errado (minha mãe tem pavoooor) e vou fazer a minha quando tiver 18.Vai ser na costela <:
    O simbola das reliquias da morte é super minimalista e cheio de significado,ficou pft *-*

    ResponderExcluir
  9. Tem q ser mt fã de HP p fazer tatoo né!
    tips-foryou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O símbolo é bem bonito e o significado que tem para você também é super legal (: eu quero tatuar "anything can happen" na parte de trás do meu braço (é meio difícil de explicar como eu quero que seja) e "só" preciso esperar mais 3 anos e 3 meses euheuehe
    Anne
    butanneway.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm quero fazer uma tatuagem na parte de trás do braço, acho lindo! <3

      Excluir
  11. Ai que linda que ficou eu amo tattoos ♥
    Tenho 3 e quero fazer mais umas 5 :3
    É horrível quando coça e não pode né? Eu sofri tanto hahaha
    Bjs.

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  12. Anônimo9/14/2013

    Gente! Coragem heim!
    Eu tenho vontade de tatuar mas até hoje não tive coragem! hahaha
    Mas ficaram lindas, parabéns, e suas fotos estão belíssimas! A make arrasou! ;)
    Me faz uma visitinha também?
    www.nuvemliteraria.wordpress.com
    Beijos, bom finde.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, meu pai é do mesmo jeito. Ainda lembro quando foi para contar para ele sobre a cruz que tenho nas costas. rsrsrs Adorei as tuas tatuagens! Lindas, delicadas e ao mesmo tempo com muita atitude. Beijos Pri

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca curti HP,mas a tattoo é legal,o símbolo é bonito também e que corajosa você eim!
    Beijusssss *-*
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
  15. É tão bom quando fazemos uma tatto de algo que amamos/gostamos muito para ficar por muito tempo na memoria, né ? beijos
    http://impossibilitar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa ficou linda a tatuagem, adorei!
    Tenho muita vontade de fazer, mas sinceramente tenho medo de doer. Não gosto de agulhas hahaha, então fica meio difícil né. Mas quem sabe um dia não consigo encarar isso.

    Esse é o meu blog http://blogborboletanoestomago.blogspot.com.br/
    E essa é minha página de textos https://www.facebook.com/aborboletanoestomago quero muito ser escritora, então se você puder dar uma olhada,
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm sou muuuito medrosa e nem me fale de agulhas hahaha mas depois que fiz essas ainda fiquei querendo mais. vale a pena!

      Excluir
  17. Nossa muito legal, eu amo a história e tudo que envolve o mundo de HP.
    To doida pra fazer uma tatuagem também, é muito amor pelos livros, merece uma homenagem assim.
    Parabéns pela sua menina!
    Eu queria aproveitar e convidar vocês pra conhecerem minha página, nela eu trago algumas boas tatuagens tb.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)