Negras Loiras, isso pode?

by - setembro 12, 2013

Morenas, negras, mulatas, afro decentes.. chega mais que a gente vai bater um papo. Porque se maquiagem não tem regra, então cabelo também não tem! Antigamente eu diria que cabelo loiro pra quem é negra e morena, é coisa de outro mundo. Mas hoje em dia, eu já acho coisa de diva! Super tenho vontade de clarear um pouco minha juba, e resolvi fazer esse post pra mostrar pra vocês que com bom senso e um bom profissional, dá pra ficar loira, negra e linda, tudo ao mesmo tempo!
Mas como eu faço pra saber qual tom de loiro combina mais comigo? Então, acho que o trucão é tomar cuidado para o tom de loiro que você vai usar no cabelo, não brigar com o tom da sua pele. Porque contraste demais acaba não ficando legal! É interessante também procurar um profissional da área pra te ajudar na hora de escolher o tom, assim fica quase impossível errar né?
Achei o tom que a Ciara usou super lindo, e combinou muito com ela. Pras mais ousadas, acho que ela é uma das melhores inspirações. 
Acho que não tem como falar desse assunto sem falar da Beyoncé né? Mas no caso dela eu prefiro quando ela não ousa muito.
De todas as divas acima, só a Rihanna deixou a desejar. Cabelo platinado é uma coisa que definitivamente não cai bem em qualquer pessoa, e pra ela não ficou legal, pelo menos na minha opinião!
Por falar em platinada, achei que a Kat Graham ficou super estilosa (como sempre) com o novo visual, além de ter combinado muito com ela. Aprovadíssima!
Então meus amores, é isso. E não se esqueça que cabelo loiro, com mechas, luzes ou qualquer coisa do tipo requer o dobro de cuidado, e muita hidratação ok? Espero que tenham gostado do post. Beijo! ♥



You May Also Like

2 Comments

  1. Amo negras loiras! Acho a coisa mais linda do mundo!

    http://glossdementta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu também quero clarear o meu, e sempre fica a duvida no tom né?
    belo post Pri, parabéns!
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)