Seu blog, no Meu Blog: Blogs da Semana

by - julho 21, 2013

Oi meus amores, esse é mais um post da série "Seu Blog, no Meu Blog", que eu criei com o intuito de divulgar outros blogs! Para saber mais sobre esse assunto e divulgar seu blog aqui, leia este post. E lembrem-se, os blogs são divulgados por ordem de chegada, os de hoje são os seguintes:

Canetas de Pena da Thais Diniz *-* - Meu blog é um pouco diferente: é literário. O protagonista do meu blog são os livros. Lá faço resenhas, posto dicas, sugestões, comentários etc. É um espaço que o leitor tbm pode interagir!

Moda e Modices da Laura Torres - Criei o Moda e Modices no final do ano passado (2012) porque AMO moda e afins, adoro ler blogs e me senti muito entusiasmada a criar um blog e gente.. blogar é bom DEMAIS! hahaha Escrever sobre o que gosta e ver as pessoas curtindo seu trabalho e seu esforço é muito recompensador. E diante de tantos blogs e tantos conteúdos legais, resolvi criar o meu blog e falar para outras meninas um pouquinho sobre o que eu sei e vivo aprendendo sobre beleza, decoração, moda e tudo isso! Pra uns é futilidade, mas pra mim não! ahahaha ps: não sou fútil, gosto de falar sobre tudo, tudo mesmo!

Estilo para Meninas da Karol - Então, meu nome é Karoline Schultz, tenho 14 anos, moro no estado do Espirito Santo, adoro viajar para lugares diferentes, adoro sair para festas com minhas amigas e amigos, estou na 8ª série do turno vespertino, não vejo a hora de acabar os estudos logo, desde pequena tinha o sonho de ser modelo mais enquanto agente vai crescendo vamos pensando em várias profissões e acaba que na última hora, decidimos! Ainda não faço a mínima ideia do que pretendo ser mais preciso pensar logo e pensar com bastante cuidado pois o tempo passa rápido :) Adoro de mais ouvir música, gosto de sertanejo, funk, hap, reggae, e algumas outras, só não curto muito forró! 

You May Also Like

4 Comments

  1. Gostaria muito de participar! Tá afim de cortar o cabelo e não sabe qual o corte, dá uma passada lá no blog, Um beijo!
    ♥ Blog da Marii Brandão

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum, gostei *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  3. Achei q tu tinha até excluído meu blog da lista! Hahaha! Linda, obrigada! <3

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)