Dicas para um look hipster

by - abril 25, 2013


O termo hipster é uma gíria que surgiu nos anos 40 e tornou de moda. É um termo usado para descrever pessoas jovens ou adultos com um estilo urbano e fashion mas acima de tudo eco-amigável, inteligente e intrigante! Ser hipster vai muito além das vestimentas que use mas é um estilo de vida e de atitude. Veja anúncios em sites de revenda on-line de roupas e acessórios reciclados.Quer saber como se veste um hipster, leia as dicas abaixo.


Evite todas as coisas "mainstream." - Isso significa que roupas de marcas como Calvin Klein, Hollister, Polo e Lacoste estão fora de cogitação. Isso é importante por dois motivos: enfatiza a sua individualidade e mostra que você é contra modismos. Para comprar roupas, confira lojas como Buffalo Exchange. Ou procure nos sites de classificados em São Paulo. Se você não quiser comprar artigos em segunda mão, prefira roupas com um olhar gasto ou vintage.


Use camisetas descoladas - Para os homens as camisas devem ser um pouco apertada do que uma camisa dos homens comuns e o cabelo cortado mais curto. Por outro lado, as mulheres podem muitas vezes imitar o look do namorado ou investir em um ou dois tamanhos maiores.


Jeans Denim - Valem calças de brim apertadas ou calças com cintura alta. Pode ser de qualquer cor ou padrão, incluindo floral, xadrez ou verde neon. O mesmo vale para os shorts jeans. Mas para os homens, os shortes devem ser pouco acima do joelho. Nada de shortão estilo skatista! Inclua as jaquetas e camisas que acrescentam um toque de moderno.


Outros detalhes - Mantenha a cabeça quente com um gorro cinzento sujo ou laranja neon. Rendas e estampas florais são especialmente relevantes aqui. Vasculhe o armário da avó para modernizar um vestido. Descolados normalmente usam Keds de cor salmão, azul claro, e outros tons coloridos. Os cabelos presos bem alto, coque ou secos naturalmente. A maquiagem tem que ser minimal ..

You May Also Like

11 Comments

  1. As peças desse estilo são bem legais.... tem cropped fortissimo também né? É incrível!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, lindos!

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei e acho lindo <3

    http://guriabesta.blogspot.com
    Instagram: ClaraEspinula
    E-mail: guria.besta@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito desse estilo (:
    Amei os looks, viu?
    Beijos *-*
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!
    Amo este tipo de Look ;)

    Bjs.

    Dicas
    Look’s
    Vídeos
    Atualizações diárias:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona !!!
    Looks perfeitos, adorei as escolhas, otimas inspirações.
    Espero sua visitinha viu, não deixe de me visitar.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  7. Ah eu acho lindo esses looks hipters, e adorei suas dicas!

    ResponderExcluir
  8. oi minha linda tudo bem amei seu blog que ele tenha muito sucesso e que você realize todos os teus sonhos continue fazendo ele com carinho amor que você verá os resultados positivos que deus te abençoe sempre ja estou te seguindo e sempre irei voltar para ver as novidades ok.
    linda quero te convidar a conhecer o meu cantinho e me ajudar seguindo tambem iria ficar muito grata com sua atitude um grande bju tudo de bom pra você.
    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Passando pra desejar um ótimo fim de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Adorei *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)