review: Tonalizante Fade to Grey - Bleach London

by - maio 27, 2019


Já faz um tempo que eu pintei o meu cabelo a primeira vez e desde que eu descobri esse "mundo novo" com meu cabelo cinza, simplesmente não consigo mais me imaginar morena. Porém, dá trabalho manter a cor que eu quero e eu virei escrava do tonalizante pra não deixar o cinza virar loiro, né? Mas as vezes eu faço umas cagadas quando decido experimentar produtos novos, e nem sempre chega na cor que eu queria. Dessa vez, eu decidi testar um tonalizante diferente, porque agora estou tentando substituir meus produtos de beleza de sempre por produtos veganos.



O que o produto promete: O kit Fade to Grey da Bleach London adiciona tons de cinza-carvão aos cabelos previamente descoloridos. Melhor resultado em cabelos loiros platinados, é um tonalizante nutritivo e semi-permanente que dura cerca de 16-20 lavagens. Completamente vegano e ecologicamente correto, ele vem numa caixa feita de papelão reciclado.


Não esqueçam de deixar o seu comentário lá no vídeo, clicar no gostei e se inscrever no canal pra continuar me acompanhando. :) Me sigam também lá pelo instagram pra me acompanhar em tempo real!

You May Also Like

1 Comments

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)