vlog: florzinhas amarelas na Irlanda 🇮🇪 greystones-bray cliffwalk

by - abril 15, 2020


Pensa numa pessoa preguiçosa que sai de casa pra só ir ali rapidinho tirar umas fotos com as florzinhas amarelas e acaba fazendo uma trilha de 6km DO NADA. Eu mesma. E ainda bem que eu gravei um pouco desse dia pra vocês porque foi incrível e a vista.. meu Deus do céu, queria que as fotos e o vídeo mostrassem metade do que eu vi ali.



Dá pra começar a trilha tanto de Bray pra Greystones quanto de Greystones pra Bray, nós fizemos de Greystones pra Bray simplesmente porque a ideia inicial era só tirar as fotos nas florzinhas, mas já tá na chuva né filha.. ?! Só vai. Nós pagamos um transfer pra nos levar, mas dá pra ir de DART , bem mais barato, mas programem bem porque se for em cima da hora.. vai dar ruim.

COMO CHEGAR:

O ônibus 145 leva mais ou menos uma hora pra chegar no destino (Bray-Greystones Cliff Walk) e você vai descer a pouco mais de 500 metros da praia, que é por onde você vai começar a trilha. Para voltar de Greystones para Dublin, dá pra pegar o DART. Ou dá pra pegar o ônibus 84 para Bray e de Bray pegar o 145 para voltar pra Dublin.

Lembrando que se você começar por Bray vai ter que fazer a trilha toda pra chegar nas florzinhas, já por Greystones, vai dar de cara com as florzinhas (um campo imenso de canola) logo no início da trilha.

















You May Also Like

1 Comments

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)