Vlog #3: Warner Bros Studios Tour em Londres / Harry Potter

by - abril 18, 2017


Eu só sei que quando me perguntarei qual foi o dia mais feliz da minha vida eu vou ter um album de fotos inteirinho pra mostrar, mas não tem nada que se compare a lembrança de ter estado ali realizando um dos maiores sonhos da minha vida. E hoje finalmente vim compartilhar algumas fotos com vocês desse dia tão especial, em que eu visitei os estúdios de gravação de Harry Potter em Londres!


Assim como no museu de cera Madame Tussauds (tem post aqui), nós também passamos praticamente o dia inteiro nos studios. O ticket precisa ser comprado com bastante antecedência se você está pretendendo ir, bastante mesmo. Tentei comprar 20 dias antes no site e já estavam esgotadas as datas em que eu poderia ir, então acabei pagando bem mais caro pra ir por uma "agência" de passeios. Saiu por volta de 70 libras, sendo que pelo site oficial é cerca de 28.


O nosso ticket incluía o transporte, então fomos até uma das estações de Londres (não lembro qual) onde o ônibus estaria esperando e também onde ele voltaria pra nos deixar. Outra dica: fica bem atenta ao horário de ida e volta do ônibus, nós quase perdemos na volta porque o tour é hipnotizante, você quer ficar horas vendo tudo e esquece que tem hora pra ir embora.































Então gente , é isso.. se vocês quiserem mais detalhes, me conta nos comentários e eu posso fazer um post separado explicando tudinho sobre o tour. Espero que tenham gostado de acompanhar tudo comigo ♥

You May Also Like

1 Comments

  1. Que sonho Priii!!
    Imagino a emoção que deve ser esse lugar
    Beijos,
    Maay ♥
    www.mayaramoraes.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)