Vlog #2 em Londres: Museu de Cera Madame Tussauds

by - abril 14, 2017


Eu esperei tanto tempo pra um dia ter essa foto que sinceramente minha vontade era copiar e colar ela mil vezes no post inteiro, hahahaha mas não farei. Prometo. Enfim.. quem me acompanha lá no canal provavelmente já viu os vídeos da minha viagem e um dos meus favoritos é o vídeo no Madame Tussauds, porque foi um passeio incrível e que valeu muito a pena. Se você está indo à Londres, tem que visitar o museu!


Nós pagamos por volta de 29 libras na entrada para o Museu e também tinha a opção de comprar um ticket mais barato pra curtir a "Star Wars Experience", deve ser incrível, mas não compramos porque eu nunca assisti Star Wars hahaha Então não fiquei tão curiosa. Valeu cada centavo, nós fomos por acaso, não estava no roteiro, e passamos simplesmente o dia todo lá de tanta coisa incrível que tinha pra ver. Sério, chegamos depois do almoço e saímos de lá já estava a noite.


Uma dica importante pra quem está indo e é a louca das fotos igual eu: baterias, baterias e mais baterias. Eu gastei 3 baterias da minha câmera dentro do museu e dei graças a Deus te ter comprado antes de ir viajar, porque senão eu ficaria na mão, sem dúvidas. Pra quem vai tirar as fotos de celular, compra uns carregadores daqueles portáteis porque cada passo que você dá no museu dá vontade de tirar foto. Fica a dica!


You May Also Like

0 Comments

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)