Look at Pri: Floral

by - dezembro 14, 2016


Desde que eu cheguei aqui na Irlanda, fotografar look do dia pra vocês era uma coisa que eu queria muito, pra aproveitar os cenários maravilhosos e também pra finalmente mostrar looks que são a minha cara, já que o frio é a minha cara! haha Porém, quem me acompanha sabe que o tempo foi meu inimigo durante muito tempo e que só agora estou conseguindo dar mais atenção pro blog e o canal. Isso torna o post de hoje ainda mais especial. O primeiro look do dia fotografado aqui, e também com peças enviadas de uma loja super parceira, a SheIn, que continua me apoiando mesmo nessa nova fase. 


Macaquinho: SheIn // Bolsa: Primark // Meia-Calça: Primark // Bota: Passarela // Gargantilha: Zaful


Vou confessar pra vocês que fotografar esse look foi um grande desafio porque o frio e o vento estavam quase me derrubando no chão, sério! Geralmente no meu dia-a-dia eu estou sempre acompanhada de um casaco bem pesado e a prova de chuva mas gente.. me ajuda né. Não ia colocar aquele trambolho nas fotos jamé. Mas no frio daqui fica até difícil dos meus looks aparecem, só quando entro em algum lugar com aquecedor e posso finalmente tirar o casaco haha Já essa meia-calça da Primark é simplesmente a minha salvação. Ela é térmica, super quentinha e tem um tipo de pelúcia por  dentro, então dá pra eu usar meus vestidinhos e macaquinhos numa boa. Fica a dica pra quem mora ou está passeando pela europa. Custa 8 euricos!



Outra coisa super válida de se comentar é a minha alegria em conseguir fotografar look do dia em frente de casa. No Brasil era complicado porque não era a coisa mais segura do mundo andar com uma câmera gigantesca por aí. Então pra fotografar meus looks meu namorado (e continua sendo meu fotógrafo) sempre me levava pra lá e pra cá de moto pra acharmos lugares mais quietinhos e seguros onde o cenário ficasse legal, claro. E hoje com esse frio eu só queria poder fotografar na frente de casa, e foi isso que eu fiz! 


Não posso deixar de agradecer também à Zaful que também está apoiando o blog e canal nessa nova fase e essa gargantilha linda é de lá. Em breve vou mostrar mais peças que escolhi no site e tenho certeza que vocês vão amar tanto quanto eu, aguardem!


Então gente, é isso. Eu espero muito que vocês tenham gostado, de verdade! Estou tentando ao máximo trazer mais conteúdo aqui pra vocês e toda crítica, sugestão e ideias são muito bem-vindas, podem ter certeza que eu vou amar ver os comentários de vocês. Fiquem de olho também no canal, e nas redes sociais do blog: Facebook, Instagram e Snapchat: bygarotas ♥

You May Also Like

6 Comments

  1. Amei pri, e o novo layout tá lindo!
    Ficou muito legal o look, ainda mais wur você pegou uma peçade verão e transformou em peça de inverno, e isso é super difícil!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. aaaah Pri, seu look ficou lindo!
    fazia um tempo que eu não entrava no seu blog e no seu canal, mas vim aqui matar as saudades e ver esse look lindo me deixou ainda mais feliz!
    muito sucesso pra ti e pro blog! <3

    Beijos, Malu
    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Assisti seu vídeo que conta de que forma vc se organizou para fazer intercâmbio na Irlanda. Gostei muito. TB estou com planos de ir, mais ou menos da mesma forma como vc foi. Gostaria de saber o nome da escola que vc se matriculou e o contato (achei bem em conta o valor do curso).. Ah, e também saber se vc está gostando da escola. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse vestidinho! Adorei a combinação com botinha e meia calça! <3

    ResponderExcluir
  5. Que macaquinho lindo! E adorei que ele parece ser uma peça bem versátil, ficou lindo com a meia calça e a bota <3

    Journaling

    ResponderExcluir
  6. AMei o look Pri, não vejo a hora de poder registrar meus looks na Irlanda tb ♥
    www.desencana.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)