Review: Primark Volumising Mascara

by - outubro 08, 2016


Pensa numa máscara baratinha. É essa mesmo! Paguei €1,50 nessa máscara da Primark (pra quem não sabe a Primark, que aqui na Irlanda é Penneys, tem uma linha própria com vários produtos da própria marca e são na maioria das vezes super baratinhos) e não poderia de dar a minha opinião aqui pra vocês até porque mostrei ela no último vídeo do canal e não deu pra ver muito bem o resultado por lá. 

máscara de cílios, máscara de cílios barata, máscara de cílios muito barata, compras, comprinhas, compras na Europa, Penneys, maquiagem, makeup, Primark, opinião

O que eu achei: A proposta da máscara é dar volume pros cílios e nesse ponto eu tenho que falar que não rolou, pelo menos pra mim. Ela é bem líquida e mesmo depois de mais velha continua com uma consistência mais líquida do que todas as outras máscaras que eu tenho. Eu gosto muito de usar no dia a dia já que é uma máscara que definitivamente não deixa os cílios carregados nem mesmo quando eu passo muitas camadas. Para o dia-a-dia é uma máscara OK, mas pra quem quer cílios mais poderosos talvez não seja o ideal. Vale o preço, mas não faz nada muito especial. Eu daria uma nota 5/10!

You May Also Like

2 Comments

  1. Para uma máscara que custa apenas €1,50 ela esta fazendo até coisa demais! haha
    www.andressacosta.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)