Review: Corretivo Primark | PS Concealer Anti-Cernes

by - outubro 23, 2016


Quem tá de olho aqui no blog provavelmente viu que a última resenha de produto que eu postei por aqui foi de uma máscara super baratinha da Primark (veja aqui) e hoje resolvi falar de mais um produto, tão barato quanto, e que também comprei lá (também da própria marca Primark que é a PS). Ele custou €1,50 e como eu falei no vídeo de comprinhas estou usando ele a mais de um mês e ainda está bem inteirão


O problema dos produtos da Primark é que eles não oferecem muita variedade de cor, então pra quem tem a pele mais escura, vai passar aperto pra achar o tom certo. Eu sempre pego os tons mais escuros e ainda assim a maioria dos produtos pra pele ficam claros pra mim. Essa cor se eu não me engano se chama Warm Sand e eu uso sempre antes da base porque o corretivo sozinho fica realmente muito claro.


O que eu achei: A cobertura é ok! Não faz milagre mas quebra bem o galho principalmente depois que uso base e pó. Também gosto muito de usar como primer pros olhos já que a textura é ótima e segura a sombra por muito mais tempo. Pelo preço vale muito a pena e com certeza quando acabar vou comprar outro!

You May Also Like

2 Comments

  1. Que blog fofo! Ameeei a dica do corretivo! Seguindo aqui!

    http://prisazo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com um preço maravilhoso desse o que ele oferece como produto até que está bom.
    Já pensou se tivesse produtos no Brasil assim por esse valor em real?
    Seria um sonho hahaha.


    + Blog Danielices / Fanpage & Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)