Diário de Intercâmbio #4: Um dia de trabalho comigo!

by - julho 13, 2016


Imaginem a felicidade da pessoa em estar conseguindo postar mais um vlog pra vocês! Como alguns já sabem, estou trabalhando e estudando e o tempo por aqui está cada vez mais escasso, mas agora eu quero focar mais ainda no canal e no blog pra não deixar faltar conteúdo pra vocês. Parece que quanto mais coisas eu faço mais coisas quero fazer e isso de certa forma é bom (só fica difícil conciliar o tempo, aguentar o cansaço e resolver as burocracias que ainda estão se encaminhando por aqui). Enfim, vem assistir:



Como eu disse no vídeo, esse trabalho e mais alguns outros que eu arrumo por aqui a tarde e nos finais de semana são trabalhos temporários. Não preciso fazer entrevista, não são registrados e eles pagam mais pela hora do que o convencional! Ainda vou fazer um vídeo pra vocês explicando melhor como funciona e como eu consigo esse tipo de job por aqui.



Caso vocês tenham alguma dúvida sobre o Intercâmbio, pode entrar em contato comigo por e-mail (contato@priscilacarvalho.com) porque estou sempre tentando ao máximo responder todo mundo lá. E não deixem de me acompanhar nas redes sociais porque o feedback de vocês por lá é super importante pra eu continuar gravando e dividindo com vocês tudo que anda acontecendo por aqui. Espero que tenham gostado do vídeo, até o próximo!

You May Also Like

5 Comments

  1. Pri você é que nem eu, super medrosa! Medo de estar andando e aparecer um louco, medo de parar no fim do mundo e se perder hahaha Conta mais sobre como você conseguiu seu trabalho fixo, como são esses trabalhos "exporádicos", se foi difícil conseguir etc. Muitas pessoas estão falando que não ta fácil trabalho ai... Meu Deuuus você tem que aprender a pegar DART pra ficar mais fácil hahah Eu sempre chego séculos mais cedo também, melhor que atrasada né?! "To perdida", "me achei", "não, eu to MUITO perdida" > eu na vida. Que bom que ta dando tudo certo ai Priii, estou muito feliz por você!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu sou mesmo gabi, e o dart não tem mistério, inclusive bray é ponto final. mas super sou dessas que não troco o certo pelo duvidoso kkkkk quando é compromisso mais sério eu não gosto de arriscar nem 1%. mas na próxima se for um passeio vou de dart com certeza. brigaaaaaaada por sempre acompanhar ♥♥♥

      Excluir
  2. Acredita se eu te disser que uma das coisas que primeiro quero fazer ao chegar em outro país é andar de ônibus sem ser assaltada?
    Pri, qual câmera você usa? A luz da foto fica muito boa!
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa pra saber se é perigoso, hahaha, porque você é muito medrosa, rsrs.
    Eu já "trabalhei" entregando panfletos, de graça, kkkkkk. Meu pai tinha uma escola então explorava eu e meu irmão pra entregar panfletos. Nossa, tinha muita gente mal-educada, "se for dinheiro eu quero", que raiva disso. rsrs. Hoje pego todos os panfletos na rua e se não for do meu interesse só jogo fora quando chego em casa. rsrs
    Estamos de cara nova, vem nos visitar
    www.oxentebonita.com

    Um beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah, queria saber qual a câmera que você usa, é muito boa.

    Estamos de cara nova, vem nos visitar
    www.oxentebonita.com

    Um beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)