Diário de Intercâmbio #2: O que aconteceu?

by - junho 17, 2016


Às vezes a gente precisa passar por certas coisas, certas mudanças, certas situações e até mesmo certas pessoas pra aprender a ser mais forte. Pra aprender que família é tudo, que saudade dói (de verdade) e que às vezes a nossa felicidade, a felicidade que a gente às vezes passa a vida inteira procurando esteve o tempo inteiro ali com você. Hoje eu sei que eu estou mais forte que ontem, e daqui pra frente eu quero muito mais sorrisos que lágrimas. ♥ Se inscrevam no canal pra continuar acompanhando o que anda acontecendo..



Clique aqui para se inscrever no canal e não esqueça de clicar no gostei pra me ajudar na divulgação!

You May Also Like

4 Comments

  1. Vou correr ver e comentar lá no youtube!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  2. Oi, Priscila! Sou nova aqui no blog e super entendo o que você está passando.
    Em 2012 eu fiz intercâmbio para Boston, tinha sua idade, e foi um dos momentos mais difíceis, mas mais gratificantes da minha vida. Eu sentia muita saudade da minha família, principalmente por não ter tido muitos amigos por lá, aí sempre me sentia muito sozinha.

    Um conselho de alguém que já passou por algo parecido (e já chorou muito por isso): segura as pontas! rs não sei quanto tempo você vai ficar aí (eu passei 5 meses em Boston), mas aproveita cada momento e esteja sempre com a cabeça ocupada, seja com estudos ou diversão, e quando você menos esperar, você estará de volta. Aproveita bastante com seu namorado aí (não tive esse sorte de ter ido com o meu na época) e pode ter certeza que a sensação que você vai ter de missão cumprida quando acabar é indescritível. Ah, e pensa só na oportunidade que você está tendo e no lugar lindo aonde você tá! rs De uma coisa você pode ter certeza: quando acabar você vai sentir falta daí (eu sinto falta todos os dias de Boston).

    Qualquer coisa pode contar comigo. Já adicionei seu blog nos favoritos aqui pra sempre poder te acompanhar. <3

    Beijo!

    http://www.dycolares.com

    ResponderExcluir
  3. Ja to seguindo o blog, amei os videos no canal! Penso muitooo em fazer intercâmbio mas só de pensar em ficar longe da minha família fico mal mas por outro lado todas minhas amigas que fizeram falam que é uma experiência única, é uma decisão bem dificil. Ja to seguindo!

    Beijos

    http://theopenmindedblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai, meu Deus.. Me emocionei junto contigo assistindo esse vídeo. =/ Força, Pri! A saudade realmente é um bicho que machuca muito (principalmente da família), mas tenta segurar a barra e aproveitar a viagem.

    Beijão!
    www.putztonamoda.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)