Glambox de Março/2016: O que veio?

by - abril 05, 2016


O vídeo está atrasado, eu sei.. mas convenhamos que dessa vez a Glambox parece que fez de propósito: chegou lá em casa poucas horas antes da minha viagem (pra quem não sabe do que eu estou falando, assista esse vídeo aqui!) mas como eu não poderia deixar vocês na mão, resolvi gravar e só consegui um tempinho pra editar agora, sorry. Mas antes tarde do que nunca, né? Vem ver o que veio:


Como sempre, eu tenho adorado as caixinhas cada vez mais! Estou super feliz com tudo que veio, apesar de ter trazido poucas das coisas comigo pra Irlanda, mas o que eu já tiver usado falo pra vocês logo abaixo. E lembrando que quem quiser assinar a Glambox pode usar o cupom de desconto: BYGAROTAS e pagar mais barato ainda na assinatura. Espero que vocês tenham gostado do vídeo, até o próximo! 



Caladryl Loção Pós Sol - 100 ml
Achei super interessante a ideia desse produtinho, nunca ouvi falar de nada parecido mas pra quem costuma pegar muito sol e tem pele sensível, deve ser uma boa!


Probentol Derma Solução - 50ml
Esse já veio em alguma outra edição da Glambox e eu sou fã! É praticamente a mesma coisa do bepantol líquido, mas o Probentol vem com embalagem de spray, que facilita muito a aplicação (eu usava muito no cabelo e na pele também).


Cicatrimed - 30g
Acho que a embalagem já diz tudo, né? haha 


Ativador de Brilho OX Vitamins Color Shine 100ml
Ajuda a proteger o cabelo de danos externos (me arrependi de não ter trazido comigo, o cheiro é uma delícia que só vendo, ou melhor.. sentindo!)


Desodorante Rolon Jhonson’s Anti Oxidante - 50ml
Ajuda a manter o tom natural da pele.


Kleenex Classic - Lencinhos pra toda hora!
Nem preciso falar que acabei com todos no aeroporto né? Muito choro, muito lencinho e serviram muito bem. Além de tudo são super super super macios! Amo.


Varicell - Gel Creme 30g
Esse eu deixei pra minha mãe testar, ela sofre bastante com varizes e espero que funcione pelo menos um pouquinho, quem sabe ela resolve comprar o fullsize!


Cápsulas – Silhouette – (6 cápsulas) – Original 30 cápsulas
Auxilia no controle do peso e da celulite.


Flash Tattoos



Dexaliv Gel e Eucerin
Ah, também mostrei outras amostrinhas no vídeo mas acabei esquecendo de fotografar, mas como não experimentei nem tenho muito o que dizer. Mas são sempre úteis pra levar na bolsa!

You May Also Like

0 Comments

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)