Review: Desodorante Íntimo Vagisil

by - março 08, 2016


Hoje eu resolvi falar de um produto um tanto quanto diferente, que pra falar a verdade eu não imaginava nem que existisse até vir em uma das minhas Glambox de séculos atrás.  Estou falando de desodorante íntimo, isso mesmo, um desodorante pra vagina/pepeca/perseguida/como queiram chamar. E o que aconteceu foi que: apesar de ter vivido muito bem minha vida até hoje sem nem saber da existência desse tipo de produto (apesar de lá fora ser bem comum, aqui no Brasil não é nada popular) depois que comecei a usar, não vivo mais sem. Inclusive tenho um que fica sempre na minha bolsa!


O que a marca diz: O Desodorante Íntimo Vagisil é assim: com a exclusiva tecnologia “Odor Block”, ele deixa uma sensação contínua de frescor, bem estar e confiança. Formulado por ginecologistas especialmente para a área vaginal, ele é suave, perfeito para a proteção diária. Com ele você se sente sempre limpa e confiante em qualquer lugar. Ele previne que o odor apareça, encapsulando as bactérias causadoras sem impedir que as mesmas cumpram sua função no organismo.


O que eu achei: Primeiro, é importante lembrar que se você está incomodada com odores na região íntima, é importante antes de qualquer coisa procurar um dermatologista, porque pode ser que algo errado esteja acontecendo. Depois que estiver tudo ok.. ok! O Vagisil foi desenvolvido, testado e aprovado por ginecologistas. E o que esse desodorante íntimo mudou na minha vida é que agora eu sinto aquele frescor "pós banho" o dia inteiro. E isso faz toda diferença, principalmente no calor (lá embaixo sua tanto quantos as axilas, sabiam?!) É tão queridinho na minha vida que já pedi outro dele com meus Glampoints e depois comprei mais um! Principalmente quando eu estou menstruada, faz toda diferença, não abro mão de usar depois do banho.

Pra mim o único ponto negativo é que não é fácil encontrar pra comprar, o meu por exemplo, tive que comprar online porque não achei em nenhuma farmácia ou perfumaria aqui de BH. Custa em torno de R$18, o que pra mim é um preço super justo! E aí, vocês já usaram esse ou algum outro desodorante íntimo? Me conta nos comentários. E pra quem tiver interesse em testar, super recomendo! É um dos meus produtos indispensáveis da vida!

You May Also Like

5 Comments

  1. Não me lembro de ter visto antes um desodorante para usar na pepeca rsrs
    Achei uma boa ideia para usar "naqueles dias".

    ResponderExcluir
  2. Não me lembro de ter visto antes um desodorante para usar na pepeca rsrs
    Achei uma boa ideia para usar "naqueles dias".

    ResponderExcluir
  3. Oii Pri!
    Eu nunca usei mas já ouvi falar muito bem, então essa tua resenha só me fez dar mais vontade de experimentar. Tem uma amiga minha que usa e ama!
    Eu vou catar nas farmácias por aqui na cidade, se não achar vou recorrer a internê!

    Beijos sua linda!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  4. Me manda convite meu lucienevieiratl@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Me manda convite meu lucienevieiratl@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)