Top 10 Filmes mais esperados (por mim) de 2016!

by - fevereiro 03, 2016



Acho que já falei várias vezes por aqui, mas vou repetir: o tipo de vídeo que eu mais gosto de gravar no canal é vídeo sobre filmes! Amo falar de filmes então sempre que quiserem deixar sugestões com esse tema pra eu gravar vai ser ótimo. Hoje, como ainda estamos no início do ano, resolvi contar pra vocês quais são os filmes que estão me deixando mais louca, ansiosa e desesperada para que estreiem logo no cinema!

Tentei colocar os meus trechinhos favoritos dos trailers no vídeo mas como o youtube é muito chato com essas coisas, não dá pra mostrar muito, então vou deixar os trailers de todos os filmes citados aqui abaixo pra vocês poderem assistir. Lembrando que: Deixei Deadpool de fora do vídeo, mas o trailer dele também vai estar aqui pra quem quiser ver, ok? Espero que tenham gostado das minhas escolhas. Lembrem de se inscrever no canal pra continuar me acompanhando! ♥



Animais Fantásticos e Onde Habitam (17 de Novembro)
Baseado no livro de J.K. Rowling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta mágica, onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo de sua maleta.



Procurando Dory (30 de junho)
Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filhinho Nemo, Dory precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela teve um quedinha!



Esquadrão Suicida (4 de agosto)
Reuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e envie-os a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e que não tem nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?



Batman vs Superman - A origem da Justiça (24 de março)
Após os eventos de O Homem de Aço, Superman divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Só que enquanto os dois brigam, uma nova ameaça ganha força.



Invocação do Mal 2 (9 de junho)
Sete anos após os eventos de Invocação do Mal, Lorraine e Ed Warren vão para a Inglaterra a fim de ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 70.



A Lenda de Tarzan (21 de julho)
Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimatado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.



Alice Através do Espelho (26 de maio)
Ao retornar para o País das Maravilhas, Alice (Mia Wasikowska) precisa ajudar ajudar o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), dessa vez contra o vilão Tempo (Sacha Baron Cohen).



O Caçador e A Rainha do Gelo (21 de abril)
O prequel da aventura Branca de Neve e o Caçador irá acompanhar a história do caçador Eric e da bruxa má Ravenna antes de conhecerem Branca de Neve. Ravenna é ressuscitada pela irmã, Freya, a Rainha do Gelo. Prestes a conquistar a terra, os únicos que podem deter as duas irmãs más são os guerreiros de elite de Freya.



X-men: Apocalipse (26 de maio)
O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".



Deuses do Egito (25 de fevereiro)
Bek é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set , deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus, para formar uma expressiva resistência.



Deadpool (11 de fevereiro)
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

You May Also Like

6 Comments

  1. estou aguardando ansiosamente todos esses ♥ ♥ ♥
    Alice Através do Espelho <33333 minhas unhas já foram embora de tanta ansiedade ♥

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
  2. Contei ao meu irmão e as minhas amigas que eles deveriam se preparar porque eu iria compartilhar da presença deles no cinema nesse ano.
    Se eu te falasse todos os filmes que quero assistir, com certeza esse comentário não acabaria nunca. Mas entre os que você mostrou, quero vero "O caçador e a rainha do gelo", "Alice através do espelho", "X-Men" e "Batman vs Superman".
    Em relação a filmes esse ano promete.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Pri,eu gostei muito de Branca de Neve e o Caçador,por isso da sua lista O Caçador e A Rainha do Gelo é o mais esperado por mim!Mais fora esse,o que mais quero ver é Convergente-Parte 1,Como Eu Era Antes de Você e Procurando Dory <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não gostei de nenhum dos filmes da série Divergente então não tô curiosa haha mas Como Eu Era Antes de Você super merecia ter entrado na minha lista, também tô muito ansiosa pra ver!!

      Excluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)