Review: Meu creme de mãos favorito | Natura Macadâmia

by - fevereiro 02, 2016

resenha, review, hidratante, mãos, barato, natura, melhor, preferido, favorito, preço, opinião, o que eu achei, fotos bonitas, flores, luzinhas, bokeh

Faz tempo que eu não posto resenha de produto por aqui né? Mas 2016 começou sendo muito produtivo e eu espero que seja assim todos os dias daqui pra frente. Com a mudança do nome do blog (vou falar sobre isso em breve) vão vir outras novidades e muita coisa boa. Agora, podem esperar uma resenha aqui no blog toda terça-feira, vou me esforçar pra não faltar! E a de hoje vai ser sobre um produto que estou amando, que é o hidratante pras mãos da linha TodoDia, da Natura.

resenha, review, hidratante, mãos, barato, natura, melhor, preferido, favorito, preço, opinião, o que eu achei, fotos bonitas, flores, luzinhas, bokeh

O que a marca diz (informações retiradas do site): Por que escolher entre hidratar as mãos ou cuidar das unhas se você pode ter as duas coisas com um único produto? O Hidratante Macadâmia Tododia tem um cheirinho suave, uma textura leve e cremosa e um incrível poder de hidratação, que acaricia suas mãos enquanto fortalece as suas unhas. Sua fórmula foi desenvolvida com fortalecedores e vitaminas que fazem as unhas crescerem de uma forma mais saudável. Preço: R$19,80

resenha, review, hidratante, mãos, barato, natura, melhor, preferido, favorito, preço, opinião, o que eu achei, fotos bonitas, flores, luzinhas, bokeh

O que eu achei: Bom, primeiro quero dizer que eu comprei esse hidratante por engano. haha Eu queria mesmo era comprar o desodorante dessa mesma linha e com esse mesmo aroma, mas acabou vindo o creme pra mãos e eu resolvi ficar com ele mesmo assim. Logo de cara fiquei assustada com o preço, que é um ponto negativo, já que é uma embalagem bem pequena! Mas o cheiro me conquistou. 

Eu não tenho o hábito de usar creme nas mãos (o que é ruim), e por um lado isso me faz economizar bastante produto. Ele não sai da minha bolsa e eu adoro porque quando eu passo, sobe aquele cheirinho gostoso. A fixação é ok e a textura é muito gostosa, seca rapidinho e não deixa minha mão melada (a maioria faz isso, já que eu costumo suar muito pela mão). Então, tem sido meu favorito!

You May Also Like

5 Comments

  1. Ganhei esse mesmo creme uma vez e também adorei! Achei a consistência dele e o cheiro ótimos. Mas como você disse o preço é um pouquinho salgado pela quantidade que vem.
    Obrigada pelo carinho e por ter me adicionado na sua blogroll ♥
    Eu adorei as fotografias que você tira para os seus posts e o seu jeito de escrever. Seu layout também é lindo!!!
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada Jaque, espero te ver mais vezes por aqui ♥

      Excluir
  2. Sabe que eu nunca tive isso de amar o cheiro de uma determinada marca?Aí no ônibus,do nada eu me dei conta que amava o cheiro dos produtos da Natura,haha Meu pai trouxe um creme para mãos que acho que era dessa linha,e o cheiro era realmente maravilhoso!Acho que só mudou a embalagem,a anterior era mais complicada,tipo bisnaga de pasta de dente,só que de um alumínio bem durinho...Beijos Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha natura é amor e esses creminhos que você está falando são da linha ekos e acredito que ainda tem essa mesma embalagem que apesar de ser um pouco complicada, são cheirosos DEMAIS!!

      Excluir
    2. É isso mesmo!!!São muito cheirosos,mais a embalagem não é nada prática!

      Excluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)