Vídeo: 5 Filmes para ver com a família

by - janeiro 08, 2016


Eu amo falar sobre filmes e séries e acho que dá pra perceber pela minha empolgação no vídeo que é um assunto que me deixa bem animada haha Dessa vez resolvi aproveitar o clima de férias pra indicar pra vocês 5 filmes que eu amo e que são ótimos pra assistir com a família. Confira abaixo o trailer de cada um deles e não esqueça de se inscrever lá no canal, quem é inscrito assiste primeiro!



  Treinando o Papai
Joe Kingman (Dwayne Johnson) é um famoso quaterback da equipe de Boston, que está em plena disputa do campeonato. Joe é um solteiro convicto, que gosta de usufruir da fama e da riqueza que possui. Até que conhece Peyton (Madison Pettis), sua filha de 7 anos que até então não sabia que existia, resultado de um último encontro com sua ex-esposa. Peyton passa a morar com Joe, o que faz com que ele tenha que se dividir entre treinos, festas e aulas de balé clássico, além de outras atividades as quais não está acostumado.



  Jurassic World
O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.



  Malévola
Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.



  Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).



  Monstros S.A.
Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan (John Goodman), um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wazowski (Billy Crystal), um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo (Mary Gibbs), que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros.

You May Also Like

4 Comments

  1. Adoro "filmes família", me lembro até hoje que o primeiro dvd que compramos foi Jurassic Park 3, eu nunca havia assistido o 3º então foi meio que sorte. Mas eu lembro de assistir com toda a minha família era algo revolucionário assistir dvd (olha como eu sou velha)! Então foi uma série muito importante na minha vida, eu PRECISO assistir Jurassic World! rs

    Harry Potter pra mim já é um clássico e o primeiro é um dos mais legais porque mostra todo esse mundo mágico que ninguém nunca tinha visto nas telas de cinema, é marcante!

    ResponderExcluir
  2. Já vi todos e amooooooo, o que menos sou chegada é o Monstros S.A., e me sinto até mal por isso porque sei que é um desenho ótimo e apaixonante, mas mantenho o meu amor eterno por Os Incríveis. Perdi a conta de quantas vezes vi Treinando o Papai e curti de mais Jurassic World. Indico Harry Potter pra todo mundo por ser um filme muito divertido, inclusive depois de um ano e meio de namoro, consegui fazer o meu namorado se interessar pela saga \o/ Beijinhoooos!
    Blog da beca

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, eu amo todos esses filmeeesss aaaaaaaaaaaaa escolheu mto bem!
    Parabéns pelo blog, gosto muito dele! <3 bejão
    Hard Luck Woman

    ResponderExcluir
  4. Harry Potter, Monstros S.A... O outros eu nunca assisti, mas por falta de tempo. Demais sua seleção! Devia fazer uma postagem com filmes para NÃO assistir com a família. Seria divertido! rsrs (dica: Réquiem para um sonho)

    Flor de Júpiter

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)