Review: Lentes de Contato Acuvue Define

by - novembro 16, 2015

resenha, review, natural shimmer, acuvue, acuvue define

Oi gente! Hoje eu finalmente consegui um tempinho pra gravar e editar um vídeo que eu já estava querendo liberar há muito tempo pra vocês. Como a maioria já sabe, eu comecei a usar lentes de contato no ano passado (ou retrasado, não lembro) e de lá pra cá eu tenho testado alguns tipos de lente pra ver com qual me adapto melhor. E hoje eu vim mostrar não só a que eu me adaptei melhor, mas a que simplesmente conquistou meu coração pra sempre. Vocês vão entender o porquê:



"A marca ACUVUE acaba de lançar no Brasil a primeira e única lente de contato que, além de corrigir a visão com conforto, realça a beleza natural dos olhos. As lentes Acuvue Define proporcionam contorno mais definido ao anel limbar, aumentando o contraste entre a parte colorida e a parte branca dos olhos. Também acrescentam mais profundidade e brilho ao olhar, através de nuances que se misturam ao colorido natural sem mudar a cor dos olhos."


Como eu disse no vídeo, a que eu escolhi foi a Natural Shimmer, que proporciona um efeito intermediário, com um brilho mais profundo. Também estão disponíveis a Natural Sparkle, que proporciona um efeito mais suave, com brilho luminoso. E a Natural Shine, que proporciona um efeito mais intenso aos olhos, tornando-os mais evidentes.


O site que eu citei no vídeo pra quem tiver interesse em comprar é o Minha Ótica Online, que além de ter entregado super rápido tem um ótimo atendimento e você ainda ganha brindes comprando por lá! Espero muito que vocês tenham gostado e qualquer dúvida é só deixar nos comentários. Um beijo ♥

You May Also Like

4 Comments

  1. Amei, super combinou com você as lentes
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou lindooo.
    Parece que deixou até o olho maior, to apaixonada, deu até vontade de usar ♥
    Beeijos

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto usar lente, mas não consigo me adaptar só por algumas horas

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  4. Necessito dessas lentes!!! Amei conhecer um pouco mais sobre elas, nunca tinha visto algo igual à elas.

    Um cheiro,
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)