Review: Babyliss 8 em 1 Sapphire Irresistible Me

by - novembro 18, 2015


Oi gente! Hoje eu vim fazer mais uma resenha em vídeo pra vocês e dessa vez é de um produto simplesmente mara. Vocês lembram do vídeo que eu postei há um tempinho atrás mostrando como eu faço cachos no cabelo com a chapinha? Naquele vídeo usei uma chapinha da marca Irresistible Me, a mesma marca que me mandou esse babyliss, que tem uma tecnologia que além de modelar também protege e cuida dos cabelos, o que pra mim é uma salvação! 


Ah, esqueci de citar no vídeo que o cabo do babyliss é giratório e que apertando o botãozinho de aumentar/diminuir a temperatura você consegue mudar os graus de fahrenheit para celsius. A temperatura que o aparelho atinge 230C/450F e como eu disse no vídeo, esquenta super rápido! É bivolt.


Pra mim o único ponto negativo é que demora demais pra esfriar, então se você quiser trocar a barra pra poder fazer mais de um tipo de cacho vai ter que esperar alguns minutos até poder segurar pra tirar um e colocar o outro. Outro ponto negativo é que às vezes algumas barras simplesmente não funcionam.. eu encaixo no bocal e dá erro no visor, ainda não entrei em contato com eles pra falar mas vou procurar saber o porquê disso. Fora isso, está super aprovado! Cupom de desconto: IrresistiblePriscila (Não funciona em produtos que estão em promoção). Espero muito que vocês tenham gostado e não deixem de comentar! ♥

You May Also Like

6 Comments

  1. Nossa que demais, principalmente pra mim que ama fazer ondulações.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero!
    Preciso!
    Socorro! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Gente, que coisa mais legal, pireeei! *_____________*
    Colocando na wishlist agora mesmo!
    Beijinhos. ♥ @vskaren
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  4. Isso sem dúvida é o sonho de toda mulher hahahah, sabe eu acho q eu ia pegar uma mecha pra cada "negócio" desse pra cada mecha de cabelo KKKKK' o mais interessante pra mim é o babyliss grosso, q fica aqueles cachos largos e maravilhosos! hahah ameeei essa resenha! Beijos, Giovana.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  5. Necessito de um desses pra chamar de meu, vai facilitar minha vida <3

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu amei esse cabo pearl. Pena que meu cabelo tá curtinho e não dá pra fazer babyliss :(
    Bjs!
    JuliethSilva.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)