Testei: Linha de Framboesa e Pimenta Rosa da Natura

by - outubro 25, 2015


Quem me acompanha no Instagram provavelmente viu que a um tempinho atrás postei uma foto desse presskit simplesmente MARAVILHOSO que a Natura envio com alguns produtos da linha de Framboesa e Pimenta Rosa que já está fazendo o maior sucesso por aí. Prometi que faria uma resenha, e pensei bastante antes de montar o post.. até queria fazer de cada produto separadamente, mas acho que juntar tudo em um post só pode ser melhor, espero que vocês gostem!


A marca diz: Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa te convida a entregar-se ao prazer que existe em cuidar de si, a perceber-se por inteira. Traz texturas envolventes, fragrância feminina e sensual da framboesa e exótica e sofisticada da pimenta rosa em produtos que hidratam por 48 horas e perfumam intensamente. Uma linha completa de cuidados para te deixar mais bonita, sensual e pronta para ser vista.


Além de vários produtos com a fragrância de Framboesa e Pimenta Rosa a Natura arrasou em enviar alguns mimos fofíssimos pra combinar. Ainda não abri meu Chandon Baby, será que pode guardar até o Reveillon? hahaha E também vieram: uma vela super cheirosa e uma geléia caseira que minha mãe devorou sozinha e achou uma delícia. Agora, vamos aos produtos:

todo dia, tododia, natura tododia, natura todo dia

Vou começar pelo meu favorito: Mousse Ultra-hidratante para Áreas Ressecadas
Tem 220g e custa 39,90. Rico em manteiga de Karité e Ômegas 9 e 6 que oferecem efeito diferencial de hidratação, promete didratação por 48 horas. Sua diferenciada textura aerada proporciona uma experiência de uso prazerosa e deixa a pele deliciosa, pronta para ser tocada.

O que eu achei: Tem uma textura muito gostosa e consistente (o que eu amo). Eu sou suspeita pra falar porque amo hidratantes com essa textura de mousse/manteiga corporal mas podem confiar.. é muito gostoso e a sensação de hidratação é uma delícia. Não só esse produto mas a linha inteira me surpreendeu pelo cheiro gostoso e apesar da combinação ousada, não é doce nem exagerado. A durabilidade é ótima!



Desodorante Hidratante Corporal para pele Extrasseca: Não tenho pele extrasseca mas não me impediu de amar esse hidratante também. A proposta dele é um toque mais sensual no aroma e sim, pra mim ele cumpriu com essa promessa. Tem 400ml, o que é ótimo e rende bastante.. então é daqueles que vai durar horrores. Apesar de ser super cremoso não é oleoso, o que acaba sendo a minha maior preocupação quando o assunto é hidratante. 


Óleo Esfoliante Corporal Hidratação 24 horas: A marca diz que é multi-benefício: esfolia removendo as células mortas e promove hidratação por 24h. Rico em ômega 9, que nutre e hidrata a pele.Possui vitaminas A, D e E. Sua deliciosa textura em óleo traz mais prazer para o cuidado no banho. Eu achei que apesar de ter estranhado um pouco a primeira vista, depois amei o resultado. A pele fica super hidratada e apesar de ser um produto com enxague, depois do banho não sai aquela sensação de hidratação das boas. Eu gostei bastante.



Ah, um detalhe importante e mega interessante: todos os produtos vem com esse rótulo dois em um, que você puxa e consegue ver todas as instruções de como usar. Depois é só voltar ele pro lugar que cola de novo! Maravilindo isso, arrasou Natura. 


Sabonete Líquido Corporal em Óleo: Multi-benefício: Limpa a pele e promove hidratação imediata e por até 4h. Mantém o pH da pele. Proteção contra agentes externos. Possui provitamina B6 e contribui para hidratação e melhor aparência da pele. Sua textura é diferenciada e proporciona uma experiência única no banho, além de deixar a pele mais bonita imediatamente após o uso. O que eu achei: Pra mim esse produto simplesmente não rolou. O cheiro é uma maravilha e estou tentando dar uma chance pra ele de vez em quando, mas pra quem tem pele oleosa como eu, talvez entenda.. pra mim sabonete é sabonete e óleo é óleo. Não rola passar óleo no corpo inteiro porque por mais que possa ser impressão, vou sentir sempre que não tomei banho direito hahaha Eu gosto de me sentir o mais fresquinha e menos oleosa possível quando saio do banho então não consegui me adaptar. Também achei que não fez muita espuma, o que acaba me fazendo usar mais produto pra tentar fazer ensaboar mais. Pode ser que pra muita gente super funcione, mas eu não gostei muito!


Balm Hidratante Labial: Hidratação por 24 horas. Forma uma camada protetora e promove restauração labial, além de trazer um delicioso aroma frutal e um leve brilho labial. Não deixa os lábios grudentos. O que eu achei: Cumpre com tudo que promete, fora o gostinho que é uma delícia (Alguém me segura pra eu não ficar lambendo o beiço o tempo todo, brigada!). Apesar de ser transparente ele é bem brilhoso e tem algumas partículas de glitter que dão um charme na boca. E pensa num balm mega hidratante.. é esse mesmo! 

Então gente, é isso. Espero muito que vocês tenham gostado de saber a minha opinião sobre os produtos e que ajude vocês na hora de decidir comprar. Todos eles podem ser comprados online ou com a sua consultora. Me conta nos comentários se já usou algum e vamos bater um papo ok? Beijo ♥

You May Also Like

12 Comments

  1. Amei os cremes.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as fotos desse post Pri,um capricho!E que amor receber um kit desses,sortuda!Boa semana para ti Pri <3

    ResponderExcluir
  3. Eu tô maluquinha pra testar essa linha, Pri! O cheirinho deve ser mesmo mara. <3
    Amei as fotos!

    ResponderExcluir
  4. Ameeei as resenhas, fiquei louca para experimentar tudo! Que linha linda!!!
    Beijos, flor!

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  5. Os produtos pra corpo da Natura são os melhores! Adorei saber um pouco de cada um desses!
    E a parte dos mimos eu fiquei encantada, é muito amor envolvido, haha!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, quero testar tb essa nova linha da Natura

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que sobrancelha mais linda! ♥
    Amo os produtos Tododia. Minha mãe é revendedora e nossa! É bom demais isso aiujhauihauiahuiahuiahauih

    Blog do Sofá
    Canal do Sofá

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)