Tendência Verão 2016: Festival Fever

by - outubro 11, 2015


Pega um sorvete, liga o ventilador e vem ler esse post já com a cabeça lá na piscina, porque o assunto é: Tendências para o Verão 2016. Hoje eu vou falar um pouquinho pra vocês sobre a minha tendência favorita desse verão e pra começar o post, resolvi fazer um vídeo com muito amor onde eu falo rapidamente das outras quatro inspirações de tendências da coleção de verão da Petite Jolie e claro, sobre a minha escolhida pra fazer esse post, a tendência Festival Fever.



A tendência que que eu escolhi definitivamente foi a que eu mais me identifiquei e quem me acompanha aqui no blog sabe exatamente o porquê. A Festival Fever traz uma influência muito forte do estilo hippie dos anos 70, muita estampa étnica (o que combina muito bem com o clima tropical brasileiro), alguns elementos do estilo rocker moderno e a junção disso tudo não poderia ser melhor!




Com o que eu tenho no meu guarda-roupa daria pra montar vários looks que são a cara dessa tendência mas não queremos um post gigante, né? Então resolvi montar um look com duas sugestões de composição e também vou sugerir algumas peças que podem inspirar você que quer se jogar nesse estilo "Festival Fever".




A primeira opção que vocês viram no vídeo é uma versão mais incrementada e menos gótica do look que eu tinha pensado inicialmente. Optei por amarrar a blusa xadrez na cintura (perceberam que mistura de estampas pode dar certo, né?) e por adicionar um toque de cor que no caso é a sandália. O modelo dessa que eu estou usando vocês encontram pra comprar no site Zattini que além de vender vários modelos lindos da marca também está apoiando o concurso!


Já a segunda composição é a mais básica possível, troquei a sandália por uma botinha básica mas também super confortável. E pra inspirar vocês, separei alguns acessórios e outras opções de sapato que combinariam super bem com esse look, olha só: 


Se tem uma coisa que eu desejei fortemente nesse look mas que está em falta no meu guarda-roupa, é um kimono preto. Combinaria super bem e é simplesmente a cara da tendência Festival Fever. O cinto de conchos da segunda foto também daria um up no visual e pra quem gosta de conforto, nada melhor que esse tênis super lindo da Petite Jolie! E por falar em acessório que está em falta na minha vida.. como assim eu ainda não tenho um chapéu floppy? QUERO. Pras mais elegantes, um saltinho também cairia super bem e a mochila da última foto além de linda, combinaria muito com o look e com certeza caberia todas as minhas bugigangas! Gostaram das sugestões? E pra finalizar o post, vou deixar abaixo mais três sugestões de look pra vocês se inspirarem. Espero muito que tenham gostado do vídeo e do post!

Esse post é a segunda prova do Concurso We Love Fashion Blogs, realizado pela Petite Jolie e pela Zattini. Conto de coração com o apoio, a torcida e voto de vocês pra que eu consiga se Deus quiser passar para a próxima fase! PARA VOTAR EM MIM, CLIQUE AQUI // é super rapidinho!


You May Also Like

18 Comments

  1. Amei o look,achei super colorido e lindo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa tendência, nunca fui a um festival mas fico sempre babando nos looks de quem vai e quando for escolher o look será a parte mais divertida *oo*
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Look muito fofo, só pra variar.
    Me identifico demais com seu estilo.
    To torcendo por vc no Concurso We Love Fashion Blogs.
    Boa sorte!

    http://www.manteigaderretida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh brigada Flávia!! <3 <3

      *Desculpa a demora pra responder, não foi dessa vez :( mas super valeu a torcida e eu vou agradecer sempre <3

      Excluir
  4. Muito lindo o post Priscila!! Amei a edição do vídeo...um dia eu chego lá kkkkk. Bjooss!

    ResponderExcluir
  5. Lindo look super usaria, boa sorte lindona.

    Bjkas da Luzi !
    www.meninavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa ♥♥

      *Desculpa a demora pra responder, não foi dessa vez :( mas super valeu a torcida e eu vou agradecer sempre <3

      Excluir
  6. Lindaaaa! Amei post, como sempre muito bem trabalhado e com ótimo conteúdo! Vou lá votar hahah.. Beijus Pri ♥

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram maravilhosas!!! Me identifiquei SUPER com os looks ♥
    Muita sorte, Pri!
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri, vi no teu snap que você ficou doentinha né? Melhoras linda.
    Eu amei o look e estou torcendo por você ♥
    http://pequenajuventude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei Larissa :(( infelizmente né! nem tive tempo de divulgar a votação

      *Desculpa a demora pra responder, não foi dessa vez :( mas super valeu a torcida e eu vou agradecer sempre <3

      Excluir
  9. Oi Pri! Adorei o seu post!! As fotos, o texto, os looks e o vídeo ficaram excelentes! Vc sempre arrasa nas edições. Estava torcendo MUITO, vc merecia com certeza ter passado para a próxima fase. Mas saiba que vc representou MUITO bem todas nós blogueiras mineirinhas!! Eu tbm tentei mas nem passei da primeira fase..rsrs.. Bjo grande de uma leitora que admira mto o seu trabalho!
    Obs: enviei de novo essa msg pq eu acho que a primeira não foi enviada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaahhh que linda, só a torcida de vocês já valeu demais, fico super feliz de coração ♥♥

      Excluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)