Glambox de Julho/2015: MARAVILHOSA!

by - julho 24, 2015


Gente, estou simplesmente encantada com a Glambox desse mês que foi em parceria com a Netfarma e sinceramente.. quero acreditar que capricharam assim porque Julho é mês do meu aniversário hahaha Sério, veio muito recheada e com produtos que com certeza eu compraria sem pensar duas vezes. Juntando todos os produtos, com certeza o valor seria maior que o da assinatura, então com certeza a caixinha desse mês super compensou! E quem assinou com o cupom de desconto do blog, saiu ganhando mais ainda. Então, quem quiser assinar a Glambox, não deixa de usar o cupom: BYGAROTAS



Em algumas caixinhas eu vi que mandaram aquele produtinho mara, o FreeCô (fiquei querendo, hahaha) então se você recebeu e usou, me conta aqui nos comentários se funciona mesmo! E olha só quais foram meus favoritos da caixinha desse mês:


Desodorante Nivea Protect and Care: Novo NIVEA Protect and care o equilíbrio perfeito entre proteção e cuidado para suas axlias. Com o melhor do Nivea creme.


Nivea Creme: O creme mais tradicional do mundo. Para todos os momentos que sua pele precisar de uma hidratação especial.


PrimoBlock: Ideal para praticantes de esportes ao ar livre, o produto é resistente à água e suor; não escorre e não arde os olhos; possui absorção rápida e toque seco.


Mini Demaquilante Bifásico da Tracta: O Demaquilante Bifásico Tracta remove a maquiagem de forma eficaz e suave, inclusive á prova d’agua. Sua formula com Pantenol não resseca e não deixa a pele oleosa.

You May Also Like

7 Comments

  1. Morro de vontade de assinar a glambox, quem sabe um dia né? Achei os produtinhos bem legais e fiquei meio "what?" com esse demaquilante a prova d'água. O batom é liiiiiiiindo e espero q vc goste do balm da Nivea, eu uso o comunzinho perolado e é maravilhoso, hidrata o dia inteiro <3 <3 Sua edição tá perfeita e o vídeo ficou muito legal, depois passa lá no meu blog pra ver como ficou o cantinho! Beijinhooos.
    Blog da Beca

    ResponderExcluir
  2. Oiie PRI tudo bom?
    Estava visitando o seu blog vi que hj usa uma fonte muito bonita essa fonte é personalizada ou esta disponível para baixar qual o nome?
    beijooo pri

    ResponderExcluir
  3. Adorei , quanta coisa legal. Esse demaquilante parece ótimo
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Que caixa linda *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal, veio super recheada.. saudades de quando assinava Glambox, tão bom ter a emoção de abrir a caixinha mensalmente haha
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Realmente a Glambox desse mês tava MARA! *-*
    E quanto ao FreeCô eu achei que não é TÃO milagroso assim kkkk' mas diria que faz uma diferença rsrs.

    www.bydasneves.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)