Dica de Site para cupons de desconto: Cuponkit

by - julho 15, 2015


Oi gente! Quem me acompanha sabe que eu sou super adepta de compras online e só saio de casa pra comprar alguma coisa quando realmente não tem jeito. E sou dessas que sempre procura descontos e promoções antes de comprar. E por isso, hoje vim dar uma dica de um site super legal: o Cuponkit, que além de oferecer descontos em várias lojas, também tem o serviço de cashback, que pra quem não sabe.. é o termo utilizado para receber uma porcentagem do dinheiro de volta ao fazer uma compra online. Os cashbacks são uma parte do valor da compra, e este é reembolsado além do usuário receber os descontos anunciados. A porcentagem de dinheiro de volta varia entre os parceiros do CuponKit e é calculado a partir do preço final, ou seja depois de ter descontado o valor do frete e o valor dos descontos. Pra isso, você precisa ser cadastrado no site e entrar na loja que você quer comprar a partir de lá. São várias lojas e sites cadastrados, inclusive o site em que eu comprei o meu celular, o SouBarato. Além disso tem também o Extra, as Casas Bahia, Dafiti, Submarino, Marisa e VÁRIOS OUTROS! 

O cadastro no site é totalmente gratuito, e não é obrigatório para usar os cupons de desconto, porém sem o cadastro você não vai poder usufruir do cashback, ok? Então se cadastra, não custa nada! haha Uma vez feito o cadastro, basta fazer o login e aproveitar. A navegação no site é super simples e os cupons de descontos podem ser encontrados por categorias de produtos ou pelos nomes das lojas. Ao encontrar o cupom de preferência, basta clicar no botão “pegar cupom”, uma nova tela abrirá aonde terá mais informações sobre o desconto. Clique o botão “copiar” e em seguida clique no botão “ir para a loja!”. Depois de escolher seu produto, basta colar o código em sua área destinária na página do carrinho para usar o desconto. Certifica-se de que esteja acessando a página da loja sempre via botão “ir para a loja” para que possa usar o cashback!

Espero muito que vocês tenham gostado da dica e que aproveitem bem os descontos. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários, tá bom? Beijo ♥

You May Also Like

4 Comments

  1. Nunca tinha ouvido falar neste site, mas se tem desconto, eu já amei né haha.. e legal saber que ele tem sites legais relacionado a eles, vou dar uma olhadinha pra ver se caio nas graças dele.
    Quase Reis | Página QuaseReis

    ResponderExcluir
  2. Parece bom, muito bom.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal, já tinha ouvido falar mas sempre fico com um pé atrás quando se trata de desconto online. Vim aqui te avisar que te marquei em uma tag super legal lá no blog, quando puder dá uma pssadinha lá!
    http://bombademorango.blogspot.com.br/2015/07/50-perguntas-em-5-minutos.html

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)