Vídeo: Lábios maiores sem cirurgia | Fullips

by - maio 05, 2015


Já faz um bom tempo que eu recebi aqui em casa esse kit de Fullips pra testar e acabei enrolando, enrolando, enrolando.. mas agora que o pessoal está entrando nessa onde do #kyliejennerchallenge achei uma boa oportunidade pra falar um pouco mais desse produto bem diferente! No vídeo eu explico melhor sobre como funciona e como faz pra usar, mas uma coisa que eu esqueci de citar é que você precisa lavar antes de usar, tá bom? É só lavar normalmente com água e sabão neutro. Em mim o efeito do fullips durou 1 hora e meia, mas acredito que depois da terceira vez usando, esse tempo de duração aumente. E ele está a venda tanto no site oficial, quanto no Amazon. O preço é $19,99. Espero muito que vocês gostem do vídeo! ♥


Eu confesso pra vocês que não sou muito fã de lábios super hiper mega carnudos porque acho que não fica bem em mim, então não é o tipo de coisa que eu compraria pra usar. Mas eu conheço muitas meninas que tem os lábios fininhos e que gostam de dar uma impressão de que são maiores e até usam aqueles truquezinhos de maquiagem pra "aumentar", então acho que o fullips pode ser uma boa em ocasiões especiais. Segundo o site da marca o efeito dura mais se você usar o produto regularmente, o que eu particularmente não recomendo. Apesar de ser uma marca confiável, eu acho que essa sucção dos lábios pode não ser uma coisa tão saudável assim (uma vez ou outra, tudo bem, mas fazer isso todos os dias e numa frequência muito grande me dá medo, mas vai de cada um, né?). Eles também alertam que o uso de batons matte diminuem o efeito e a duração, e recomendam usar gloss ou batons próprios pra dar volume.



You May Also Like

34 Comments

  1. rapaz....tentei ver o teu vídeo mas aqui nao quis carregar (meu notebook está meio lento) então só li a postagem.
    Eu realmente nao recomendo nem se quer comprar esse troço. Vi muitas reportagens de meninas que, foram parar no hospital por causa de machucados super sérios nos lábios. Se me dessem uma coisa dessa, sinceramente ia devolver pois, não estou muito afim de falar sobre o produto do efeito que ele trás de aumentar.. mas sim do que pode causa.
    Não sei se voce chegou a ver, uma reportagem de uma menina, e até mostrou a boca dela depois, toda machucada, ferida e saindo sangue. Falaram que até ia precisar fazer alguma cirurgia(ai eu ja nao tenho certeza se é verdade). mas que, muitas meninas estão tendo que ir pro hospital estão.
    Por que, os lábios aumentam por causa dessa sucção,e isso faz com que as veinhas de sangue inchem.. se elas sempre incharem, vao acabar estourando e causando machucados.Sem falar que o lábio é bem sensivel, tanto que temos que ficar usando algum batom hidrante para nao ressecar durante o frio ou calor.
    Enfim, eu achei que ficou muito bonito sua boca assim, tanto normal quanto inchada mas... nao use mais isso nao oh..

    Inocentemente Ingênua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim Jhessica, com certeza.. mas essas meninas enlouqueceram e estão fazendo com tudo quanto é tipo de coisa e de qualquer jeito. O Fullips vem com uma cartilha de instruções gigante e eles frizam bastante sobre o uso moderado.. tanto que igual eu falo no vídeo, quando você vai tirando do lábio de 10 em 10 segundos, nos primeiros 10 segundos dá uma diferença super sutil, pra pessoa não correr o risco de fazer sucção demais. Tudo nessa vida tem que usar com responsabilidade, senão dá problema mesmo haha

      Excluir
  2. Que coisa doida! Gente, inventam cada uma! rs Pior que parece funcionar..não sei se eu usaria, mas achei muito crazy! haha

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
  3. Deu pra perceber uma diferença sim, uma pena o efeito durar tão pouco haha
    Beijos!

    www.pincelrosa.com
    @palomapr2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade Paloma, mas é legal pra tirar fotos :D

      Excluir
  4. Meu Deus eu achei bem bem bem diferente, não usaria mas enfim gostei de saber que realmente funciona!
    Beijos
    Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  5. Menina, acho super lindo lábios carnudos e amei a novidade!! Adorei o resultado, é uma pena durar tão pouco tempo :(
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  6. Bacana, mas não usaria acho que já tenho lábios demais =D

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu também tô bem com os meus lábios !! kk beijo!!

      Excluir
  7. Eu acho incrível esse negocinho haha mas tenho muito medo de usar, concordo com o que você falou que tem que ser usado com responsabilidade, tem muita gente que é exagerada e quer conseguir um resultado usando de forma errada, por isso aparece com resultados como o que você mostrou. Achei você linda com o lábio mais carnudo!
    Beijoss
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
  8. NÃO. ACREDITO. QUE. VOCÊ. ENTROU. NESSA. HAHAHAHAHAHAH Cara, eu acho isso engraçado e bizarro ao mesmo tempo, me lembra quando eu era criança e fazia isso com tampinha de garrafa, Mamãe falava que meu lábio iria cair. kkkk Eu, sinceramente, acho feio o efeito que ele dá, parece que você levou um murro e se conformou com ele passando batom. kkkkkkkkk Prefiro sua boca sem ele. Beijos, Pri!

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK FOI A MELHOR DEFINIÇÃO EVER PRO EFEITO!! mas pô, depois que passa o batom fica até legal kkkk e igual eu falei lá nos comentários das meninas no vídeo, acho que eu fui a unica criança que nunca fez e nem pensou em fazer isso na vida kkkk

      Excluir
  9. hahaha a tua cara olhando no espelho foi ótima! Mas eu adorei o resultado heim *_* ficou bem tri! Vou fazer com um pote de danoninho uhAHUAHUHAUA bem interessante esse produto!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk bem louco também, esse povo inventa cada uma!

      Excluir
  10. E o medo de fazer isso, como fica? Olha, morro de medo de dar errado em HAHAH , mas percebe-se que faz toda diferença! Legal esse produto e sua dica.
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    PARTICIPE DO SORTEIO DE UM AUSSIE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha se fizer direitinho não dá errado não <3

      Excluir
  11. Oie Pri, confesso que pelas coisas que vi ai rolando na net, não me sinto encantada por ele mais o resultado e bem aparente, amei o post, bjuuuu

    http://www.meninadebatom.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Priscila, dá uma boa diferença, mas eu também acho que não é bom usar todo dia não rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Ouvi muita coisa sobre o Kylie Jenner Challenge e vi muitas meninas fazendo horrores, acho que essa generalização é horrível, até por que se usado com moderação, não faz mal, mas muitas pessoas acham que tudo isso é a mesma coisa. Tenho os lábios bem grossos e gosto muito deles, então não vejo muita necessidade disso, mas deve ser ótimo para as meninas de lábios fininhos que querem aumentar.
    Beijinhos <3 <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
  14. Achei que realmente fez efeito e até ficou bonito, mas não acho legal, nem saudável. Mas também, é como você comentou: nada de exageros. De qualquer forma, gostei de conhecer o produto, mesmo que eu não vá comprar.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  15. Anônimo5/19/2015

    Gostei do negocinho aí, mas não usaria, apesar de não ter lábios volumosos estou bem satisfeita com os meus :)
    Ficou show em você hein!

    ResponderExcluir
  16. Olá, mais esse fullips não deixa estrias no canto da boca??

    ResponderExcluir
  17. Ola, mais este fullips não cria estrias na boca??

    ResponderExcluir
  18. Olá, adorei o vídeo! Só ñ entendi a diferença dos formatos (redondo e alongado) na boca.. Vc sabe me dizer?

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)