Vídeo: Tour pelo meu Guarda-Roupa

by - abril 15, 2015


Desde que eu comprei o meu guarda-roupa novo e postei foto no Instagram há exatamente um ano atrás, muitas muitas muitas meninas me pediram pra gravar o tour e eu prometi que ia gravar.. gente, eu juro que tentei gravar várias vezes mas eu sempre me atrapalhava e não ficava bom. Mas eu não desisto hahaha Quando eu falo que vou fazer, pode demorar mas eu faço (mesma coisa com os vídeos sobre edição de vídeos, que muita gente me pede). Eu tentei gravar de vários jeitos e finalmente deu certo e acho que ficou bom. Espero demais que vocês gostem, gravei com muito carinho e finalmente tá no ar! Esse é o meu primeiro guarda-roupa (meu mesmo, novinho, bonitinho) porque o que eu tinha antes era bem antigo, daqueles modelos bem de vovó mesmo sabe? E era da minha mãe, então eu estava mesmo precisando de um maior e que comportasse melhor as minhas coisas, e esse foi perfeito, sou apaixonada por ele. Como eu falo no vídeo, ele é lá das Casas Bahia, e o modelo dele é o Monte Rei, da marca Fama Móveis. Eu não comprei ele pelo site, até porque não tem dele lá.. comprei na loja física que fica na Av. Abílio Machado, aqui em Belo Horizonte!


Como eu disse no vídeo, os meus cabides maravilindos são lá da Equipaloja, que é uma loja online excelente, entrega pro Brasil inteiro e tem o melhor preço do mercado. Os cabides que eu escolhi são exatamente o que eu estava procurando (até melhores na verdade) e chegaram direitinho, antes do prazo e super bem embalados. O meu kit de cabides é esse: clique aqui. E custa R$78,57. Ele vem com: 15 Cabides Boutique Giratório na cor transparente, 7 cabides de saia com presilhas também na cor transparente e 2 ganchos em S que são ótimos pra pendurar bolsas mas também serve pra pendurar calças pelo passador do cinto, lenços, etc.  Aí nas fotos abaixo dá pra ver como é fácil encaixar as presilhas (que vêm separadas por segurança, pra não correr o risco de quebrar) e se você preferir, pode comprar as presilhas separadamente pra encaixar em um outro tipo de cabide ou nos cabides que você já tem em casa! A Equipaloja também está no instagram e no facebook.

cabides, presilhas, como encaixar, acrílico







Ahh, também mostrei no vídeo os meus colares favoritos, que são lá da By Garotas Store e todos tem frete grátis e são a pronta-entrega (muito amor!). Alguns vestidos também têm pra vender por lá!




You May Also Like

9 Comments

  1. Que guarda-roupa ais lindo, amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que graça! Palmas pra sua organização, tô bem longe disso! hahaha

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta organização kkk quem dera o meu foce assim mais como sou casada e divido com meu esposo é meio difícil isso kkkk mais amei de mais e acabei de me inscrever no seu canal.
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk eu imagino Agata, acho que mesmo quando eu casar vou tentar dar um jeito de ter um guarda-roupa só pra mim, porque detesto bagunça hahaha

      Excluir
  4. Ele parece ser bem espaçoso! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que quarto arrumado hahaha. {Avenida Honeymoon}

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/19/2015

    muito lindo !!!

    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)