Vídeo: Meus 13 filmes de terror favoritos! ♥

by - fevereiro 14, 2015


Ontem foi sexta-feira 13 e eu aproveitei pra gravar um vídeo especial contando pra vocês quais são os meus 13 filmes de terror favoritos. Pra variar, não consegui postar o vídeo a tempo, mas mesmo assim tá valendo né? Eu sou simplesmente apaixonada por filmes de terror, então pro vídeo não ficar muito longo, selecionei os que envolvem demônios, espíritos, monstros e etc. Depois eu posso até gravar outro vídeo indicando outros que acabaram ficando de fora da lista. Mas enfim.. eu espero muito que vocês gostem das indicações e sintam-se a vontade pra deixar aí nos comentários os seus filmes de terror favoritos!



Não deixa de assistir também o vídeo sobre as minhas top 10 estréias de 2015 e o vídeo onde eu conto pra vocês quais são os meus 6 filmes de ação favoritos de todos os tempos! E pra quem quiser ver os trailers dos filmes de terror que eu citei, é só clicar em "clique aqui" abaixo do pôster que aparece quando eu cito o filme!

You May Also Like

3 Comments

  1. Eu não curto muito os filmes de Terror, morro de medo! suahsuahs
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente AMEEEEI esse vídeo! haahhahaha Só senti falta de Jogos Mortais, mas você citou ele :D haha, olhos famintos também me marcou muito, faz bastante tempo que assisti. O Chamado é o clássico dos clássicos, você assistiu o Ring (japonês) ou o americano? Se não tiver assistido o Ring assiste, aquele sim você se borra! kkkkkk Eu era mais fã de filmes de terror, hoje sou cagona. Não assisti Mama, nem Horror em Amityvile, nem Exorcismo de Emily Rose, fiquei mega curiosa com esse Colecionador de Corpos, tem ele no netflix, vou ver =D Invocação do mal tô criando coragem pra assistir. E Sobrenatural eu fiquei com muiiito medo daquela velha, sério, como tu achou aquilo normalzinho?hahahahaha esse filme é super tenso! <3 Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO/SOU jogos mortais hahahaha eu fiquei super na dúvida se era terror porque fiquei tentando encaixar em outro gênero, mas acho que é um terror com suspense e alguma coisa muito crazy. mas com certeza é primeiro lugar na vida, jogos mortais é incrível!!

      Excluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)