Vídeo: 50 tons de Cinza | Eu assisti

by - fevereiro 25, 2015

cinquenta tons de cinza, fifty shades of grey, hot, erótico, drama, romance, crítica, opinião, cinema, nota

Eu sempre evito falar sobre assuntos "polêmicos" aqui no blog, mas acho que eu não conseguiria dar minha opinião sobre 50 tons de cinza sem falar o que eu acho sobre toda essa implicância de algumas pessoas em relação ao filme. Lembrando que eu não li (nem lerei) os livros, então minha opinião só vale pro filme, tá bom?


Tudo começa quando a Anastasia Steele (Ana) vai entrevistar o tal do Christian Grey pra um trabalho da faculdade. O cara é jovem, bonito, super bem sucedido e a moça é sonsa, meio cafoninha e ingênua (parece até padrão de filme de romance, mas enfim). Tudo acontece muito rápido, os dois se sentem atraídos um pelo outro e rapidinho o Christian conta pra Ana que ele curte umas coisas "diferentes" na hora do vuco-vuco e com ele não tem isso de romance. O que acontece é óbvio: eles acabam se apaixonando e apesar de tentar entender esses gostos estranhos do Mr. Grey, parece que a Ana quer mais é um romance super amorzinho, e pelo que eu entendi, ele tem uns traumas que fizeram ele ser do jeito que é.

Minha opinião:
O filme deixa muita coisa vaga e sem explicação, o que acabou confundindo a minha cabeça e pensando que poderiam ter juntado os dois primeiros livros e feito uma coisa só, já que nesse primeiro muitas cenas pareciam estar ali pra encher linguiça. Mas tudo bem, a história em si não é grandes coisas, tanto que tudo gira em torno dos dois se conhecendo, se apaixonando e segurando esses forninhos. A gente não fica sabendo mais a fundo a história do Mr. Grey, nem da Anastasia. Fora que os outros personagens que aparecem não tem a menor importância, só estão ali pra preencher espaço. As cenas de sexo são bonitas, não é nada muito explícito ou chocante (como Ninfomaníaca, que chega a ser perturbador).. ps: ainda estou com a cena do gelo na minha cabeça.. "ui".

Adorei a Anastasia porque ela é atrapalhada e me fez dar muitas risadas (em especial na cena que ela está bêbada e.. sem spoiler, assistam!). Quanto ao fato de estarem dizendo que ele abusava dela.. olha, primeiro que ela ditou as regras, e quando achou que aquilo que ele estava querendo não era pra ela, saiu fora sem pensar duas vezes, e ele não impediu. Mas ela estava adorando outras situações. Impôs suas vontades, mostrou seus limites e o Mr. Grey respeitou isso, não fez nada que ela não quisesse fazer. Não é nem de longe um exemplo de relação saudável, mas em momento algum isso é mostrado como uma coisa boa ou saudável, mas os dois vão se conhecendo e se ajustando pra achar um equilíbrio. 50 tons de cinza não é meu filme favorito, não é um filme que eu vou sair indicando por aí como um filme muito bom, mas é um filme que eu assisti, me diverti e na minha opinião daqui a pouco vai ser esquecido.. Li hoje de manhã esse post da Gabi e há um tempinho eu li esse da Ellen, sobre o filme. Compartilho das opiniões delas e recomendo pra quem quiser ler também. ♥

You May Also Like

15 Comments

  1. Eu simplismente ODIEI o filme, sério kk Li todos os livros e deu raiva de ver aqui como versão do livro que é totalmente diferente. Os atores do filme não tem química como no livro, Anastasia do livro é mais meiga e menos boba como no filme. Enfim, eu odiei o filme!

    Mil beijos, Lari
    www.falsacinderela.com

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso assistir esse filme, tão polêmico. Acredita que ainda não assisti? haha
    Adore seu blog, beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola flor eu fui ver esse filme faz uns dois dias e simplesmente adorei o decorrer dele, porem odiei o final porcaria que fizeram kkkk eu não li o livro tambem mais o final do filme fez a magia do decorrer dele acabar kkkk mais eu acho valido ir assistir
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Prizoca, eu detesteeeeeeei o filme. Sem sal, sem graça, sem emoção. Não recomendo pra ninguémm! Não li o livro e o filme não me deu nem um cadinho de vontade.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu vídeo. Estava com super preconceito de ir ver o filme pq torci o nariz para os terços do livro que vi por ai, mas agora vou assistir e ver o que acho. Adorei saber sua opinião.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/27/2015

    Não vou assistir o filme, li somente o primeiro livro e fiquei enojada, sério. Relacionamento abusivo está longe de ser algo vendido como "bonito" pela mídia. Nem perca seu tempo lendo haha.

    Beijos.
    Tribo Alternativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, sobre o livro não posso falar, pq não li e não pretendo ler mesmo hahaha
      mas ainda bem que no filme eles mudaram então, porque eles de forma alguma incentivaram ou romantizaram um relacionamento abusivo, muito pelo contrário.. beijo!

      Excluir
  7. Eu ameeeeeeeeeei o filme hahaha! E por assistir o filme eu acabei lendo os livros, só falta ler o terceiro. Realmente o livro deixa muitas coisas no ar, mas lendo os livros dá pra entender porque o Christian é assim e tudo mais, enfim, já estou ansiosa pelo segundo filme hehe.


    Ahhh, não posso deixar de comentar uma coisa: seus vídeos estão cada dia melhores, as suas edições e fotos também, parabéns por esse talento todo <3

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  8. Aaaah! adorei o video!! Super concordo com vc! Eu li o livro e como gosto de romance, nao achei nada ruim, soh nao vi como uma literatura boooa, mas pra entretenimento, nossa, nao larguei!!
    Adoro seguir o blog Priscila! Beijao
    Martha Sachser
    www.nyandabout.com

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti mas não gostei do final,pensei que os dois iam continuar juntos :(

    ResponderExcluir
  10. Eu amei o filme, pra ser sincera! Mas, apesar disso, concordo com grande parte do que disse. Não acho que será esquecido porque vem mais dois filmes pela frente, mas esses dias vi um vídeo da Ferdicez que diz o que parece ser óbvio: foi um filme feito pra ser vendido, não pra ser bom. Os fãs do livro iriam, obviamente, assistir o filme e como o público não era e nem é pequeno, era certo que iriam vender e lucrar pra caramba! Mas foi um filme que eu AMEI, sério, não tinha lido antes de assistir, mas já to louca pros próximos!

    beijão!
    www.doladodecamoda.com.br | youtube.com/anabrandaomakeup | @anamsptb no instagram

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)