Às vezes a gente precisa de uma pausa..

by - fevereiro 19, 2015


Depois de tantos anos de blog eu ainda fico sem saber muito bem como começar um post, principalmente quando é um post assim, só pra bater um papo com vocês mesmo! Mas vamos lá.. hoje eu quero falar um pouquinho sobre algumas coisas que tem passado pela minha cabeça ultimamente e sobre a pausa que eu resolvi dar pra mim mesma. Eu sou o tipo de pessoa que definitivamente não funciona sob pressão. E aqui no blog e lá no canal, eu prometi pra mim mesma que nunca vou fazer as coisas só porque eu tenho que fazer. Eu sei que depois de um certo tempo, o blog exigiu que eu tivesse mais compromisso, e isso eu sempre vou ter, mas todo mundo tem aqueles dias em que a cabeça simplesmente precisa descansar e fazia tempo que eu não aceitava isso. Por mais que eu me afastasse do blog e do canal, a minha cabeça sempre ficava funcionando a mil pensando em coisas que eu poderia, precisava ou queria fazer, e isso não é descanso.

Mas Priscila, você vai se afastar do blog? Aí é que tá.. eu não vou me afastar, mas caso eu dê uma sumida de alguns dias, ou talvez uma semana, eu quero que vocês saibam que é por isso.. todo mundo precisa de um tempinho pra pensar, descansar e colocar as coisas no lugar. E isso é bom não só pra mim, mas pra vocês também. Porque quando eu estou totalmente bem comigo mesma, isso reflete no blog de um jeito único, e é exatamente o que eu quero. Por mais que o blog seja o meu trabalho hoje, e que eu me esforce ao máximo por aqui, eu nunca quero ter que vê-lo como uma obrigação. O que eu faço aqui, é por puro amor e eu quero que continue assim pra sempre. Então eu espero que vocês entendam caso de vez em quando eu precise dar uma pausa, e pra quem tem blog, fica o conselho.. não faça nada forçado, não aceite nada mais ou menos e nunca deixe a essência se perder no caminho. Porque blogs hoje em dia existem vários, mas poucos são os que realmente transparecem a alma e o coração de quem está ali blogando. E são esses poucos que eu mais amo! ♥

You May Also Like

11 Comments

  1. É exatamente sobre isso que estávamos falando no grupo, né? A gente precisa mesmo dar umas pausas e isso faz tão bem! A gente volta com um turbilhão de ideias e faz tudo com mais vontade. Tire seu descanso, você vai ver como é bom!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que as pessoas perderam o verdadeiro sentido do blog e é por isso que está cansando muitas blogueiras. Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Verdade Prih, todo blog começa com amor e ele nunca pode acabar, forçar demais uma coisa desgasta! Descansa mesmo, tire um tempo para você, eu e muitos outros leitores seus sabemos que você vai continuar sempre sendo essa blogueira e pessoa incrível! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Pri meu amor, super concordo contigo! Estarei aqui esperando sua volta ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/20/2015

    Acho super bem minha linda, ás vezes é preciso, apesar de amar-mos o que fazemos por vezes nossa mente e corpo precisam de uma pausa.
    xoxo ♥
    www.maissofia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pri. Acabei de conhecer o seu blog e já achei ele um mimo, estou o seguindo, só para constar HAHAHAHA Apesar de ficar triste porque, justo agora que o conheci, você vai dar uma sumida, entendo perfeitamente o que quer dizer. Já me afastei várias semanas do Sabor Absinto, e parecia que só piorava, porque eu ficava pilhada nas coisas que tinha que fazer por lá. E, quando isso acontece, não tem jeito, o trabalho não rende. Espero que volte ainda mais inspirada. ♥ estarei acompanhando.

    Um beijo

    Sabor Absinto l www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda Mesmo Eu Conhecendo Seu Blog Agora E Querendo Te Conhecer Melhor, Eu Super Concordo Com Você, Todos Necessitarão De Um Momento Para Descansar De Todo Ate De Nós Mesmas.. KKKKKKKKKK' Estarei Esperando Sua Volta!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah Pri eu super apóio sua pausa, eu tinha parado com o blog a um tempo e fui me dedicar aos vídeos. Recentemente voltei a escrever porque, além de conseguir adicionar mais informações aos meus vídeos, percebi que eu sentia falta de escrever por lá. De verdade, quando escrevi o primeiro post depois da pausa as palavras fluíam e consegui escrever um textão em poucos minutos e bem escrito, fácil e gostoso de ler! As vezes não queremos admitir e forçamos, mas todos percebem, inclusive você que não está conseguindo dar o melhor de si.

    Volte quando tiver saudades e você verá a diferença!

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
  9. Vamos te esperar ansiosas, Pri. Que esse tempo sirva para vir muita inspiração <3

    ResponderExcluir
  10. Pri, tô esperando sua volta! #ansiosamente ♥

    ResponderExcluir
  11. Eu entendo bem como é isso. Na semana passada fiquei uns dias sem postar, acho que uns 5 ou seis dias seguidos. Eu tava meio desanimada, sem vontade... acontece, né? Alguns dias a gente precisa descansar mesmo.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)