Vídeo: 10 estréias de 2015 que eu não quero perder!

by - janeiro 24, 2015



Oi gente! Vocês devem ter percebido que ontem eu não consegui liberar o vídeo então acabei deixando pra hoje mesmo.. mas é porque está cada dia mais complicado gravar com essa construção aqui na frente da minha casa, então o jeito é rezar pra que eles terminem logo. Mas enfim.. o vídeo de hoje é sobre um assunto que eu adoro falar aqui no blog e tenho tentado levar cada vez mais pro canal também: Filmes! Resolvi fazer uma lista com os 10 filmes que estreiam esse ano e que eu mal posso esperar pra assistir.



Busca Implacável 3 - 22 de janeiro
O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).



Caminhos da Floresta - 29 de janeiro
Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.



Jurassic World - 11 de junho
O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.



A Teoria de Tudo - 29 de janeiro
Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.



Grandes Olhos - 29 de janeiro
O drama apresenta a história real da pintora Margaret Keane (Amy Adams), uma das artistas mais comercialmente rentáveis dos anos 1950 graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Defensora das causas feministas, ela teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane (Christoph Waltz) afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.



Cinderela - 2 de abril
Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...



50 tons de cinza - 12 de feveiro
Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.



A Série Divergente: Insurgente - 19 de março
Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.



Velozes e Furiosos 7 - 2 de abril
Sétimo filme da série "Velozes & Furiosos". Dirigido por James Wan e estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster e Dwayne Johnson.

_______________________________________________________________________

You May Also Like

6 Comments

  1. Busca Implacável e Caminhos da Floresta estão sem dúvida no topo da minha lista.
    Quero muito assistir!

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
  2. Também quero ver vários desses. E Busca Implacável é bom sim, fui ver ontem, rs.
    Beijos :*

    www.overdosevip.com

    ResponderExcluir
  3. Estou esperando basicamente os filmes da disney, marvel 50 tons de cinza, olhos grandes eu vi agora e gostei da história ♥ hshauusuhahs'

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
  4. Março está matador haha vai voltar OUaT e vai ser o mês de estreia de Insurgente, eu ameeei Divergente sempre ouvia o povo falar e dava de ombros até que cai no tédio total e busquei vários filmes para assistir e assisti Divergente e me apaixonei haha agora esperar março chegar #chegalogomarço kkkk
    Já vi os outros Velozes e Furiosos e a história é envolvente, pra quem gosta de ação né rs.
    Outro filme que gostei muito e que dava de ombros foi Jogos Vorazes, assisti a todos os três haha e tô na espera do próximo.
    Ter que ralar pra bancar a todas as estreias de 2015 kkkkk
    Beijos =*

    4-fases.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oh esse inicio de ano vai me falir é tanto filme bom que eu sou obrigada a ir ao cinema toda semana, rsrs
    De todos minha ansiedade pega mais por cinquenta tons de cinza, estou morrendo de medo que tenham feito merda com meu livro preferido.
    Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  6. Ameei Brigada Pelas Dicas!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)