5 coisas para não fazer em 2015!

by - janeiro 05, 2015


Oi gente! Nesse início de ano o que eu mais vi pela internet foram vídeos e posts contando sobre as metas pra 2015 e até cheguei a pensar em gravar um, mas no final das contas acabei pensando melhor e resolvi guardar minhas metas pra mim, porque sou dessas que fica complexada achando que sempre que eu conto alguma coisa pra alguém, acaba dando errado! Mas resolvi fazer esse post pra contar algumas coisas que eu definitivamente não quero fazer esse ano, e que vão torná-lo mais leve e mais proveitoso, se Deus quiser!

Ligar tanto para o que os outros pensam. Um dia desses meu amor conversou sobre isso comigo e eu também parei pra pensar que muitas vezes eu deixo de fazer algumas coisas por me importar muito com o que as pessoas vão dizer ou vão pensar; e uma das coisas que veio a minha cabeça, é que existem pessoas que mesmo quando você não faz nada, elas acabam arrumando um motivo pra falar de você.. então, já que vão falar mesmo, pelo menos vou estar sendo feliz e fazendo o que eu realmente quero fazer!

 Procrastinar. Depois que descobri o significado dessa palavra minha vida fez mais sentido! kk Porque sinceramente, posso dizer que passei grande parte dela fazendo isso. Significado de procrastinar: deixar alguma coisa para depois. Se identificou? Pois é, sempre tive o pensamento de "pra quê fazer agora se eu posso fazer depois?". E em 2015 isso vai acabar, não vou ficar esperando pra fazer as coisas que eu preciso e quero fazer e muito menos deixar a preguiça me consumir.

Deixar o blog desatualizado. Ano passado, eu acabei deixando de postar aqui no blog e de publicar vídeos lá no canal pelo menos em dois períodos diferentes, e realmente não é sempre que eu estou afim ou inspirada pra produzir um conteúdo bacana pra vocês. Mas o que eu decidi fazer esse ano, é aproveitar aqueles dia onde a inspiração está a flor da pele pra deixar vários posts e vídeos prontos, e assim, o blog vai estar sempre abastecido. Porque eu sei o quanto é chato entrar aqui e não ter nada de novo, né? Tomara que dê certo, e principalmente que não me falte tempo ou inspiração.

Me culpar. Quem me conhece sabe que eu sempre fui uma pessoa extremamente sensível, e quando alguma coisas dá errada ou quando alguém fica diferente comigo, por mais que eu saiba que eu não fiz nada de errado ou que nem sempre as coisas acontece por minha causa, eu tenho uma mania horrível de ficar me culpando e de ficar tentando achar coisas que eu possa ter feito pra determinada coisa ter acontecido. Isso além de me deixar triste, faz mal até mesmo pra minha saúde.. então 2015 vai ser um ano pra eu aprender a ficar mais tranquila, pensar sempre antes de agir pra manter a consciência sempre limpa e ser mais firme comigo mesma, afinal de contas nem tudo está sob o nosso controle né?

Comer demais. Nunca fui o tipo de pessoa que come besteira, inclusive não gosto de brigadeiro nem de qualquer outro tipo de doce. Eu como chocolate de vez em quando, mas se colocar um prato de comida na minha frente.. quem é chocolate na fila do pão? Mas ano passado foi um dos anos em que eu mais tive probleminhas de saúde, incluindo um colesterol altíssimo que assustou todo mundo aqui em casa. Eu não fico me iludindo com dietas, porque sei que isso pra mim não daria certo, mas com certeza vou controlar esse meu "olho maior que a barriga" e entender que não cabe um self-service inteiro dentro de mim. Acho que eu posso comer de tudo sem comer demais. E com saúde não se brinca.

Então gente, é isso! Espero que tenham gostado da minha listinha e me contem nos comentários o que é que vocês não querem fazer esse ano pra que ele possa ser ainda melhor. Um beijo ♥

You May Also Like

26 Comments

  1. Também preciso para de ligar tanto para os que os outros pensam e procrastinar (não sabia o significado) hahaha! Adorei.
    Beijos
    Tendenciadas

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, sua linda. Primeiramente Feliz 2015 ♥
    Sabe que eu nem pensei em uma lista do que não fazer, só fiz uma com minhas metas e sonhos, preciso pensar positivamente esse ano. Mas sabe que tudo que você não quer para 2015 eu também não quero.
    Preciso entender que não cabe um self-service inteiro dentro de mim. HAHAHAHAHA Estamos juntas.

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feliz 2015 isaaa!! kkkkk então estamos juntas nessa, até o final do ano vc me conta se deu certo <3

      Excluir
  3. Feliz 2015 Pri! Já começou um ano com um vídeo maravilhoso no canal, um baita post no blog, é, começou 2015 bem. ♥
    Uma das coisas que quero deixar de fazer esse ano também é procrastinar, chega de ficar deixando tudo para depois.
    Beijos.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
  4. As duas primeiras batem comigo rsrs, esse ano quero parar de fazer isso.

    www.garotasdosuburbio.com

    ResponderExcluir
  5. Um feliz e abençoado 2015 moça!!!
    Bate aqui para a dois e a cinco kkkkkk
    A pessoa que mais procrastinou em 2014 foi eu, impressionante e olha que sou super organizada e planejo tudo o que vou fazer no dia para tentar fazer tudo kkk, mas depois que viciei em algumas séries a organização foi por água abaixo kkkk
    Eu amoooo doce, tanto é que virei confeiteira e tenho sensibilidade a fermento e outras coisas que ainda não identifiquei, e toda vez que como alguns doces acabo passando mal, e quem disse que eu deixo de comer?! kkkkk triste, mas um novo ano tá aí para gente tentar mudar né!

    Por um ano que possamos nos controlar e ter sucesso nas metas!! \o rsrs
    Beijos =*

    4-fases.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri, tudo bem? quanto tempo não venho aqui haha. Meu fim de ano foi um pouco complicado e "deixei essa vida virtual de lado". Mas agora voltei e já amei o post! Também sou dessas que não conta as coisas pensando que pode não dá certo,as vezes acho que é bobeira.. mas acredito também nessa de pensamentos negativos. enfim! haha amei o significado da palavra procrastinar, faço tanto e nem sabia o nome. haha que seu 2015 seja abençoado e de muito sucesso para o blog. beijos.

    ♥ Buteco para Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Aline! que bom que você voltou hahaha
      muito sucesso pra vc tbm, um beijo ^^

      Excluir
  7. Oi Priscila ? Bom , como estou comentando pela primeira vez quero dizer que gosto muito do seu blog , dos seus videos e das suas fotografias , Simplesmente você é muito talentosa .. Sobre o post : Amei o título bem diferente dos outros que já ví em outros blogs e isso me fez querer vim conferir rs , Nossa eu também preciso muito melhorar essas coisas , e a pior de tudo minha é que me preocupo demais com o que os outros pensam .. Quer dizer tudo é pior e com certeza quero mudar também .. Priscila , sou sua leitora , um beijo :*
    Se puder visitar meu blog ficarei agradecida <3 http://redesscobrir.blogspot.com.br/ ( Não é spam , comentei porque gostei mesmo ) Beijos e um Feliz 2015 .

    ResponderExcluir
  8. Adorei que legal o Post *-------*
    Eu tenho que deixar de comer tanto, Pri cê não sabe o tanto que como, tenho, preciso mudar isso se não vou entrar 2016 bem acima do peso rs'
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  9. Realmente, Pri, depois que eu descobri o significado de "procrastinação" minha vida fez mais sentido hahaha. Adorei a ideia diferente do post e das dicas do que não fazer. Que 2015 seja mágico <3

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  10. Ah, procrastinar é o que tenho mais feito... Espero que em 2015 não façamos tanto isso.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Você não sabe o quanto eu me identifiquei com você.Também ligo muito pra opinião dos outros sem analisar se a culpa é realmente minha
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaah , que bom bruna! espero que a gente consiga mudar isso esse ano, um beijo!

      Excluir
  12. Eu também não quero ligar para o que os outros pensam, assim com certeza a gente vai ser bem mais feliz né.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  13. Arrasou vou roubar a ideia com certeza. Eu também não quero fazer tudo isso aí hahahaah e eu sou a mestra da procrastinação, é meio triste.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  14. Anônimo1/06/2015

    Esse ano também resolvi guardar minhas metas para mim pelo mesmo motivo! Uma das coisas que eu não quero mesmo fazer é procrastinar... Quero fazer tudo que tenho vontade! Feliz 2015 Beijos
    heloysadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Pri, eu adoro teu blog e também nunca tinha feito post de metas pelo mesmo motivo, até que esse ano resolvi fazer, mais metas para o blog sabe. Eu também passei períodos sem att o blog e é super chato, então esse ano estou tentando fazer vários post's enquanto estou com inspiração para ficar abastecido, espero que dê certo com você também. beijoos

    Passa lá, se puder? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sucesso com suas metas e que 2015 seja um ano surpreendente!!

    bEIJOCAS

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)