Vídeo: Glambox de Novembro/2014 + Cupom de desconto

by - dezembro 13, 2014


Quem me acompanha no canal já deve ter visto que recentemente eu postei o vídeo mostrando o que veio na minha Glambox de Novembro, mas no vídeo ficou faltando contar uma novidade super legal que vai fazer a felicidade de quem quer assinar e receber a caixinha todo mês! A partir de agora, todo mundo que assinar a Glambox usando o cupom ByGarotas vai ganhar 10% de desconto no valor da assinatura. Muuito amor né?


Mas continuando o assunto.. a Glambox de Novembro se inspirou na SPFW que é o maior evento de moda da America Latina e acontece exatamente nesse mês, por isso o nome Glambox Fashion. A ideia da era trazer produtos indispensáveis para mulheres que querem estar sempre impecáveis e cheias de estilo.


 Bepantol Derma Solução - Full Size
Com frasco de 50ml, pode ser utilizada para hidratar os cabelos e áreas depiladas e/ou sensíveis e agredidas. Pode ser espalhado com as mãos ou com a ajuda de um pente nos cabelos limpos ou, na pele, pode ser utilizada com a ajuda de um algodão embebido com o produto, aplicando diretamente no local.

 Esmalte 3free Isomeria - Full Size
A composição deste esmalte ISOMERIA 3free é isenta de formol, tolueno e dibutilftalato. Esses componentes são os principais causadores das alergias e sensibilizações dos produtos destinados às unhas.

 Ampola Mágica Elseve Arginina Resist X3 Nutrição Intensa - Full Size
Seus cabelos estão fragilizados e ressecados? Isso acontece porque faltam nutrientes essenciais na fibra capilar, resultando em um cabelo mais quebradiço e seco. Para Fortalecer seus cabelos fragilizados, os laboratórios de L’Oréal Paris criaram a Ampola Mágica Arginina X3 Nutrição Intensa enriquecida com ingredientes poderosos como: ARGININA e NUTRI-ÔMEGA, além da fórmula não conter sal. Tenha cabelos mais resistentes, lindos, macios e saudáveis.

 Kit Ampola Elseve Hydra-Max Colágeno - Full Size
Os cabelos cacheados são lindos. Porém, ao longo do dia perdem sua forma e ficam ressecados. Para ficarem definidos o dia todo precisam de um tratamento em profundidade. Inspirados nos efeitos do colágeno sobre a pele para modelar e reter a hidratação, os laboratório L'Oréal Paris criaram a Ampola Mágica Elseve Hydra-Max Colágeno, uma fórmula enriquecida com um coquetel de ingredientes muito poderosos.

 Magnetic Eyes Sombra Duo Baked - Full Size
A Sombra Duo Baked Magnetic Eyes é elaborada com um exclusivo processo que promove máxima intensidade e fidelidade de cor. Seus pigmentos especiais proporcionam cores ultra pigmentadas e fácil aplicação. Um duo perfeito de cores que pode ser usado seco para um efeito esfumado ou molhado para cores ainda mais marcantes.

 Sabonete Biocrema Proteção Natural
O Sabonete Biocrema Hidratante Proteção Natural, da linha Biocrema, é enriquecido com óleo de capim-limão, que elimina 99,99% dos germes prejudiciais à saúde, além de não provocar alergias nem ressecar a pele. Está disponível em duas fragrâncias: capim-limão e flor de laranjeira.

♥ Invisilight FPS 30
Ótima combinação entre leveza e eficácia em uma fórmula sofisticada de fácil aplicação. Sua textura leve tem absorção imediata com acabamento invisível – não deixa resíduos brancos na pele. Resistente à água.

♥ BB Cream FPS 50 Protetor Solar Diário
O 1º protetor solar BB Cream com alta proteção é mais que um protetor solar com cor. 5 em 1: Em apenas um passo todos os cuidados de beleza para uma pele perfeita imediatamente.

♥ Bvlgari Omnia Amethyste
Elegante e refinado, Omnia Amethyste é voltado para a mulher jovem que se expressa por ela mesma através de uma envolvente e fresca fragrância. Sua graciosa personalidade reflete a combinação de uma pura e autêntica nota de amethyst, simbolo de equilíbrio, evocada pelo seu nobre espírito de graça e harmonia.

 Miss Gabriela flaconete
Miss Gabriela é uma nova fragrância e destina-se a mulheres jovens para realçar sua beleza natural, com um aroma floral frutado agradável e romântico.

You May Also Like

20 Comments

  1. *_* que demais eu quero!!!

    PS: vc está linda combinando com a estampa da caixa rs

    Beijos gata
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a glambox desse mês, mas parei de assinar nesses ultimos 2 meses, pois não achei que estava valendo tanto a pena. Esperava bem mais dela.
    Bjoo!
    http://eunaoqueroir.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah , que pena Shay.. nesses últimos meses eu tenho me surpreendido bastante, estão melhorando cada dia mais! quem sabe ano que vem você não decide voltar né? acho que a tendência é melhorar hahaha

      Excluir
  3. Olá!
    Também acho essas ampolas muiito práticas. Eu uso as da Pantene e amo demais o resultado!

    Beeijos
    O Outro Lado da Raposa
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já experimentei da pantene também raissa e realmente, o resultado é ótimo <3

      Excluir
  4. Oi, Pri! Antes de mais nada, quero agradecer super seu comentário carinhoso lá no blog! Ganhei meu dia e fiquei muito feliz, obrigada!! :D Então, eu sempre fico namorando a GlamBox, mas nunca me animei em assinar. Vou dar uma olhadinha no site pra ver direitinho valores e tal! Ah, você é muito linda, adorei!! Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu tenho muita vontade de assinar uma caixinha dessas, mas dizem que cada hora vem de um jeito né, que as vezes vem muito boa e outras mais ou menos. Essa eu gostei, achei bem fofa e com várias coisas legais :)

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Natasha, as minhas foram melhorando com o tempo e faz uns 3 ou 4 meses que eu estou completamente satisfeita, tomara que continuem assim ♥♥

      Excluir
  6. Sempre tive vontade de assinar a glambox, mas, depende muito do mês né? Tem época que não vale a pena né? Desse mês adorei!

    Web Panzanni

    ResponderExcluir
  7. Uau! Qta coisa boa!!!!
    Quero assinar tbem... =(Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Nossa, essa glambox veio super recheada hein?! Amei o tom da sombra, quero ver tutorial com ela <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que perfeita. Tenho vontade assinar a GlamBox, mas falta coragem! rs ♥
    http://silhueta-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie! Adorei o video, sou louca pra assinar a glambox <3
    Viu, vi seu post da Kipling e ficou incrível! Boa sorte pra você Priscila!!!

    Beijooo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  11. Quantas coisas :O Gostei muito :)
    Menina seu Blog é muitoooooo Fofo *---------* Parabéns !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  12. Oieeeee! :D Ai guria, por tua culpa mês passado assinei a Glambox huahauahu tô esperando vir a caixinha de dezembro, to super ansiosa!
    Adooorei os produtos dessa de novembro, pena que não assinei antes!

    Beeijo
    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  13. WOOW , eu acho que essa caixinha foi a mais linda de todos os tempos . Eu sempre tive vontade de assinar a GlamBox mas até hoje nada rs. Só que agora assistindo o teu video me deu uma MEGA vontade e já vou assinar pra chegar em janeiro *-*

    Um mega beijo

    www.missdivablog.com

    ResponderExcluir
  14. O vídeo ficou bem legal!
    Fiquei morrendo de vontade de assinar a glambox agora, a experiência deve ser bem legal :)

    Beijos, linda!
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)