Pra conhecer e amar: Coleção Kipling Shoes Spring 15!

by - dezembro 12, 2014


Nunca achei que preparar um post aqui pro blog fosse me deixar tão ansiosa e ao mesmo tempo feliz, mas o post de hoje é muito especial! Especial por dois motivos: primeiro porque vou mostrar pra vocês a nova coleção de calçados da Kipling (que está maravilhosíssima) e segundo porque esse post foi produzido especialmente para a III Seleção Correspondente Kipling, ou seja.. estou desmaiada! Ter a chance de representar a marca na minha região é mais que uma oportunidade, é um sonho. Então, bora caprichar né?


Acho que a marca em si dispensa apresentações, né? Eu pelo menos conheço a Kipling desde a época de escola. As mochilas, estojos, chaveiros.. sempre foram um sonho de consumo! O macaquinho da Kipling (como não amar essa fofura?), além de chaveiro, se tornou uma marca registrada reconhecida no mundo inteirinho. Já estou aceitando vários de presente nesse Natal!



Parece que essa coleção foi feita pra mim, porque além de ser tudo extremamente confortável, as cores e estampas são lindas! São sneakers e ballerinas com várias opções de modelos, cores e estampas.. o que facilita na hora de agradar todos os gostos e estilos. Os calçados mantém a identidade da Kipling mas não deixam de acompanhar as tendências do momento pra fazer a gente ainda mais feliz. É pra amar muito!! ♥ 
E pra quem estiver se perguntando o porquê da coleção estar tão bem dividida.. é porque cada modelo tem suas características que os tornam tão especiais, e vou falar um pouco sobre cada um deles:


Sneaker Joy: Esse sneaker é naquele modelo slip on (que eu adoro, por ser super prático já que não possui cadarço haha), é de algodão, e além das estampas e cores lindas, é muito macio e confortável, dá vontade de dormir com ele! Disponível nas cores Spicy Orange, Skylit Blue, e nas estampas Flower Blue e Dot Pink.


Sneaker Joice: Também slip on, esse modelo é feito em camurça vazada e na minha opinião é o que deu todo o charme ao calçado! Achei um pouco mais sério que os outros, por estar disponível em cores mais neutras e ser bem delicado. O melhor de tudo é que servem pra qualquer ocasião, pelo fato de serem discretos. Disponível nas cores Black, Imperial Blue e Caffe Latte.


Sneaker Kate: Meu amorzinhooo! Alguém ainda tem dúvida de que é o meu favorito? (Se é que dá pra escolher um favorito) Mas esse modelo é muuito maravilhoso. Percebam o charme do cadarço que é na mesma cor e a estampa liberty por dentro.. fiquei apaixonada. Disponível nas cores: Island Green, Black, Skylit Blue, Strawberry Ice e estampado Flower Blue (flores pequetitinhas no estilo Liberty).


Ballerina Ella: Amor em forma de sapatilha! Esse modelo de ballerina tem um medalhão de macaquinho dourado na frente, e é a coisa mais linda do mundo! Ela tem elástico para encaixar nos pés, é dobrável, resistente a água e super fácil de limpar! Sabe quando você veste uma roupa e não sabe que sapato usar? Ela combina com absolutamente tudo! Disponível nas cores: Spicy Orange, Island Green e Blazing Yellow.


Ballerina Karly: É a azulzinha tá, gente? hahaha É porque o Mocassim Mara ficou com ciúmes e quis sair na foto também. Mas voltando ao assunto.. a Ballerina Karly é feita em camurça vazada, tem um laço caramelo na frente com a pontinha de metal e é uma sapatilha básica, cheia de charme! Disponível nas cores: Skylit Blue, Dune Beige, Black e Spicy Orange.


Ballerina Stacy: Ela é bem parecida com a Ella né? Mas o que a Stacy tem de especial é esse lacinho caramelo com medalhinha de macaco dourado na frente! Disponível nas cores Spicy Orange, Blazing Yellow, Island Green e as estampadas Flower Blue e Dot Pink!


Ballerina Fany: Esse modelo sem dúvidas é o mais básico e não menos especial. Disponível nas cores Silver Beige (que é esse prateado divando na foto!) e as estampas: Flower Blue e Dot Pink!


Sandal Bonnie: E não dava pra terminar o post sem falar das sandálias da Kipling né? Ainda mais com o verão batendo na porta! Querem apostar que vai ser um sucesso? As cores são super alegres e o conforto é garantido. 


Mocassim Mara: Não é difícil entender o porquê desse nome né? hahaha Acho que foi um dos sapatos que eu mais gostei de tirar foto, colei neles tanto que achei que não fosse largar mais. Achei incrível combinar a elegância do modelo com as cores alegres e divertidas da coleção! Ele está disponível nas cores: Spicy Orange, Vivid Turquoise e Imperial Blue.


E claro que com tanta coisa linda na loja eu não pude deixar de tirar umas fotos aleatórias pra mostrar pra vocês né? Vale super a pena visitar a Kipling mais próxima da sua casa, as lojas são super fofas, cheias de cor e é quase impossível sair de lá sem levar nada.. porque coisa bonita não falta!

Antes de encerrar o post, preciso do meu momento "Oscar".. "quero agradecer meu pai, minha mãe.." Não gente, é sério. Eu quero agradecer muito o meu amor, que além de me levar na loja tirou todas as fotos com a maior paciência do mundo e ainda está na torcida pra dar tudo certo. Quero agradecer também as minhas leitoras tão queridas, que são sempre carinhosas comigo e me apoiam tanto, obrigada de coração! Espero que vocês tenham gostado do post e que eu seja uma das blogueiras selecionadas! Ah.. pra quem quiser saber, a Kipling onde eu fiz as fotos fica no Shopping Diamond Mall aqui em Belo Horizonte - MG. Um beijo, e me mandem energias positivas ♥

You May Also Like

42 Comments

  1. Pri, estou torcendo muito para você, espero que dê tudo certo. Você merece! Sem falar que eu morreria de vergonha de ter que tirar fotos no meio da loja haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaah Jessica, MUITO obrigada!! menina, eu também fiquei morrendo de vergonha quando cheguei lá, fiquei travada sem saber o que fazer, mas depois eu já tava parecendo a dona da loja kk ♥♥

      Excluir
  2. Nossa Pri seu post ficou lindo, as fotos estão ótimas...
    Eu tinha pensado em me inscrever, mas acho que agora já está tarde, quem sabe na próxima...
    Mas você mandou muito bem.
    beijo e boa sorte!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah Vanessa, não perde a chance não.. se não der mais tempo de você ir na loja, cria um post com o material que a kipling disponibilizou mesmo. sempre vale a pena tentar ♥

      Excluir
  3. Nooossaaaaaa, que perfeição! Já quero todos! As fotos ficaram incríveis, amei tudo rs. Beijão, linda ♥

    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/2014/12/chegou-do-aliexpress.html

    ResponderExcluir
  4. Aí que lindosss, quero todos ahahaha ♥
    Beijoss

    www.meninas-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Está realmente tudo muito lindo, adorei tudo!
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Posso falar? já ganhou! huahuahua AMEI teu post! de todos que vi foi o que mais gostei até agora. Eu também estou participando, tomara que nós duas sejamos vencedoras das regiões! Boa sorte!!!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS TE OUÇA ♥ HAHAHAHA
      acabei de ver o seu post e tô apaixonada, como sempre né

      Excluir
  7. Anônimo12/12/2014

    Arrasou, super completinho seu post, fiquei babando nas fotos. Tudo muito lindo. E o macaquinho, então... Que lindoooo.
    Sorte pra você.
    Beijos.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, muito obrigada Liih, vamos ficar na torcida *-* fiz com muito carinho!

      Excluir
  8. Anônimo12/12/2014

    Aeee que lindo ficou o post, queria tanto participar, mas sem tempo, sem criatividade, e olha que tem uma loja aqui no morumbi - SP do ladinho do meu serviço, mas e a vergonha de tirar fotos na loja hahahaha.! Nossa amei mesmo o post, ficou lindo viu, já ganhou :)

    Boa sorte!
    Bjus, linda!

    http://nattypoupee.blogspot.com
    http://nattwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuuuito obrigada Natália!!
      aah, não acredito que vc perdeu essa oportunidade hahaha menina, corre que ainda dá tempo.. quem dera se tivesse uma loja tão pertinho assim de mim, o post teria ficado ainda maior, porque eu ia querer tirar foto todo dia hahaha muito obrigada pelo carinho lindona, muito obrigada mesmo! ♥

      www.bygarotas.com | www.youtube.com/bygarotas

      Excluir
    2. Anônimo12/15/2014

      Pois é perdi, vai ficar pra próxima, rs! Bom, estou torcendo por vocês, espero de coração que ganhe :)

      Bjus!

      Excluir
    3. muuito obrigada Natália *-*

      Excluir
  9. Uaaaau que lindos os modelos! Seu post ficou super bem feito, imagens bem criativas, minha torcida vai pra você! <3

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Ah! Tem concurso fotográfico lá no blog! Clica e participa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaah Carol, que delícia ler isso! muito obrigada pelo carinho ♥♥

      Excluir
  10. Amei os últimos sapatinhos, o verde e o outro meio laranja. Parabéns.

    http://www.garotadosuburbio.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanta coisa linda!
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  12. Seu post ficou maravilhoso Priii, estou na torcida por ti. Tem muito potencial, com certeza vai ganhar *-*

    Beijos ♥
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Uau gente, é muito amor!!! Esse macaquinho rosa é tão cute, nossa!!! Impossível não desejar pelo menos um modelinho de cada sapato da nova coleção né?
    Suas fotos ficaram lindas, arrasou Pri!!! Parabéns pelo capricho!!!! Já coloquei umas sapatilhas na minha wishlist de Natal, hihihihih!!!
    <3

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadeee, saí de lá querendo trazer todos pra casa, até porque eu não vivo sem sapato baixo e confortável.. faz parte da minha vida hahaha <3 muito obrigada lindona, volte aqui sempre <3

      Excluir
  14. Ain eu fiquei tão feliz quando vi seu comentário em meu blog, sério! Obrigada viu? Seu comentário de certo modo me mostrou que estou no caminho certo..
    E essa coleção? Maravilhosa né! Quando vi, fiquei doida haha, tudo muito lindo '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah imagina Fê, estou sempre visitando e conhecendo blogs novos, adoro! muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  15. Aaaa, que amor <3 Preciso dizer: o post ficou incrível. Estou in love por cada modelo. Adoreei, beijo. Sucessos, fique com Deus

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei os tênis coloridos (Sneaker Kate) , meus preferidos!
    Sucesso, beijos :]

    http://usandobemquemaltem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Tu é de BH? Que lindoo *-* Espero que você ganhe, o post ficou lindo... merece muito! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  18. Moça que post mais lindo e bem feito! As fotos ficaram ótimas e a sua escrita é tão cativante <3
    A coleção da Kipling tá linda e o melhor: É confortável sociedade!! rsrs meu favorito é o Sneaker Joy Dot Pink <3 <3 <3
    Seu blog é lindo e o post tá maravilhoso!

    http://4-fases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaah, muito obrigada Gi ♥♥ realmente é MUITO confortável.. fiquei querendo todos!!

      Excluir
  19. Mais um post muito bem feito! Aliás, você escreve muitíssimo bem Pri, adoro! Estarei aqui torcendo por você <3 Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaah, muito obrigada Maria!! de coração, fiquei super feliz , um beijo <3

      Excluir
  20. Adorei a nova coleção, tá impecável e suas fotos estão lindas.
    Beijos ♥

    http://olharretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Queria saber onde compro os chaveiros na minha cidade,Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu falei no post flor.. é no Shopping Diamong Mall :)

      Excluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)