Inspiração de decoração: Cômoda

by - dezembro 02, 2014

furniture, style, dresser, como decorar, cômoda, dicas, ideias, sugestões, inspirações, dourado, clean,

Oi gente! Pela primeira vez eu acabei me excedendo um pouco na Black Friday e gastando um pouco mais do que eu deveria.. mas pelo menos, foi com uma coisa que vai ser muito útil pra mim. Comprei uma cômoda no site Mobly e nesse post não vou dar muitos detalhes porque pretendo mostrar melhor pra vocês quando ela chegar. Vou contar todos os detalhes que vocês quiserem saber e se vocês acharem útil, posso até gravar um "tour", já que ela vai servir pra eu guardar todas as coisinhas da minha loja online! Mas o post de hoje, vai ser pra mostrar pra vocês algumas inspirações de decoração, espero que vocês gostem!


Quadros escorados
Um dos empecilhos que dificultam a decoração da minha cômoda, é o fato de que ela vai ficar bem embaixo da janela, então não vou poder investir em quadrinhos ou espelhos na parede acima dela (porque né, não terá parede acima dela hahaha) mas eu achei sensacional essa ideia de colocar o quadro meio escoradinho!


Detalhes personalizados
Apesar de não ser nada boa com essas coisas de DIY, acho que vai ser uma boa oportunidade pra treinar! Não sei direito como vão ser as laterais das gavetas da cômoda que eu comprei, mas se forem lisas com certeza vou copiar essa ideia de encapar com papel contact (mentira pura, vou usar o resto do meu papel de parede kk, mas dá na mesma né?). Já a ideia de pintar os detalhes de dourado também é genial, mas acho que vou usar só nos puxadores por enquanto, porque sair pintando a cômoda novinha não dá né..


Velas, abajour, flores e porta-retratos..
Tá difícil não se apaixonar por essas decorações que eu vejo por aí.. principalmente as mais limpinhas, sem muita bagunça. Eu fico encantada quando os mínimos detalhes dão um toque super especial (olha esses batons na cômoda da direita por exempo). Quando eu decidi comprar a minha cômoda, eu estava certa de que ia colocar minha árvore de florzinhas em cima dela, mas quando vejo esses abajures quase mudo de ideia, o que vocês acham melhor?

Então é isso gente, eu estou realmente passando muito tempo no Pinterest pra achar fotos inspiradoras e não vejo a hora de poder colocar minhas ideias em prática! Se vocês tiverem alguma sugestão, deixem nos comentários e também me contem se vocês conhecem alguma loja que venda itens de decoração à pronta-entrega, porque vai ser muito útil. Um beijo ♥

You May Also Like

13 Comments

  1. Desde que fiz aniversário em agosto, tinha dito que queria uma cômoda de presente, mas não achava nenhuma que gostasse, até que no início de novembro comprei.. Já decorei toda ela e está linda! Claro que ainda falta alguns detalhes, mas isso com o tempo vou decorando.
    Acho que tua arvorezinha ficaria linda na cômoda. ♥
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaah que amor!! eu tô super ansiosa pra minha chegar, e acho que vou deixar a arvorezinha mesmo *-*

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada por cômodas e penteadeiras! Vai ser a primeira coisa que irei comprar quando reformar meu quarto.
    Adorei as inspirações, minha ideia preferida foi as dos quadros, ficou muito bonito!

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, nem me fale Adália, sou louca por uma penteadeira também, mas essa vai ter que esperar mais um pouquinho <3

      Excluir
  3. é uma mais linda que a outra, eu quero uma preta tipo a segunda da foto.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    Vou seguir aqui *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é liinda né? pena que no meu quarto uma preta não combinaria, então comprei branquinha!

      Excluir
  4. Amo cômodas e tenho uma já faz anos, tô sempre tentando mudar a decoração dela pra não ficar enjoativo, por agora tem só alguns livros e um quadro escoradinho, que eu acho puro amor ^^ mas acredita que já cansei? Haha, vou tentar customizar as laterais e pintar os detalhes pra mudar um pouco :-)
    Beijão,
    likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, eu imagino gabi, eu tbm me canso super fácil das coisas hahaha

      Excluir
  5. São sempre uteis mesmo!!
    Amo demais essas cômodas!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  6. Ahh eu quase comprei uma estante na BF mas me contive. Também to precisando de uma cômoda, estou louca para ver a sua. Esse site é muito bom, comprei um tapete rosa peludinho para meu home office e adorei, demoraram um pouco pra entregar mas valeu a pena.

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei lá por indicação sua mesmo Camila hahaha eu estava disposta a comprar nas casas bahia, mas quando você falou do site lá no facebook acabei entrando e morrendo de amores pela que eu escolhi <3 meu coração partiu quando eles disseram que o prazo de entrega é pra fevereiro, quase murri.. mas tomara que a espera seja válida haha ♥

      Excluir
  7. Adorei o blog, já estou seguindo
    Espero sua visita e retribuição no meu...
    beijos ;)

    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)